Prime Time

seg - sex

Apresentação

Ao vivo

A seguir

    #CNNPop

    Britney Spears se pronuncia pela 1ª vez após separação: “Não aguentava mais a dor”

    Em publicação no Instagram, artista desabafou sobre o divórcio, agradeceu apoio dos fãs e citou seu pai, Jamie Spears

    Britney Spears e Sam Asghari
    Britney Spears e Sam Asghari Reprodução/Instagram

    Bárbara Carvalhocolaboração para a CNN

    São Paulo

    A cantora Britney Spears comentou, pela primeira vez, sobre o fim do casamento com Sam Asghari, anunciado nesta semana. A artista e o modelo estavam juntos há 6 anos. Em sua conta do Instagram, Britney publicou um vídeo em que aparece dançando e desabafou sobre o divórcio na legenda.

    “Como todos sabem, Hesam e eu não estamos mais juntos… 6 anos é muito tempo para ficar com alguém. Então, estou um pouco chocada, mas… Não estou aqui para explicar, porque sinceramente não é da conta de ninguém!!! Mas, sinceramente, eu não aguentava mais a dor”, escreveu.

    A cantora ainda comentou sobre o apoio que tem recebido de fãs e amigos. “De alguma forma telepática, tenho recebido tantas mensagens de amigos, que derretem meu coração e agradeço. Tenho me mostrado forte há muito tempo e o meu Instagram pode parecer perfeito, mas está longe da realidade e acho que todos sabemos disso! Adoraria mostrar as minhas emoções e lágrimas sobre o que realmente sinto, mas, por alguma razão, tive sempre de esconder as minhas fraquezas”, afirmou.

    Inclusive, ainda na publicação, Britney chegou a citar seu pai, Jamie Spears, com quem enfrentou uma briga judicial para se livrar de sua tutela. “Se não fosse a vigilância do meu pai, eu teria buscado lugares para ser curada por médicos. Você é feito para ser amado incondicionalmente… Não sob essas condições! Então, serei o mais forte possível e farei o meu melhor”, completou.

    De acordo com a petição emitida para terminar o casamento no Tribunal Superior de Los Angeles na última quarta-feira (16), o ex-marido da cantora cita “diferenças irreconciliáveis”. A CNN obteve acesso à cópia do documento. A data de separação do casal é de 28 de julho.

    Em março deste ano, rumores de que o casal estava enfrentando dificuldades conjugais começaram a circular, depois de Sam ter sido visto sem sua aliança. Na época, segundo informações da “People”, o representante de Asghari, Brandon Cohen, da BAC Talent, negou as informações.

    Britney Spears e Sam Asghari se conheceram em 2016 e noivaram em setembro de 2021. O casamento aconteceu em junho do ano passado.

    Vale lembrar que o primeiro marido da artista, Jason Alexander (com quem ela foi casada por apenas 55 horas antes da união ser anulada em 2004), tentou atrapalhar o casamento da estrela. Ele foi preso e acusado de invasão de propriedade e agressão, disse a polícia na época.