Britney Spears finaliza divórcio no dia de seu aniversário, diz site
Cantora está separada de Sam Asghari desde 2023; eles estavam juntos há cinco anos e casados há um
A cantora Britney Spears finalizou o divórcio de Sam Asghari, 30, na segunda-feira (2), dia em que também completou 43 anos. A estrela do pop está oficialmente solteira, e, de acordo com documentos judiciais obtidos pelo site TMZ, o acordo pré-nupcial assinado pelo ator e instrutor fitness foi decisivo, já que a eterna princesinha do pop “praticamente não teve que pagar nada a ele”.
Britney e Sam, cujo nome de nascimento é Hesam, foram casados de junho de 2022 até julho de 2023, quando ele pediu o divórcio alegando “diferenças irreconciliáveis”. Logo após a separação, a cantora usou as redes sociais para compartilhar que ficou “um pouco chocada” com o término.
“Como todos sabem, Hesam e eu não estamos mais juntos… seis anos é muito tempo com alguém, então, estou um pouco chocada, mas… não estou aqui para explicar o porquê, porque honestamente não é da conta de ninguém. Mas eu não conseguia mais suportar a dor, para ser sincera”, escreveu nas redes sociais à época.
A artista também agradeceu aos fãs pelo apoio: “De alguma forma telepática, recebi tantas mensagens que derreteram meu coração e agradeço a vocês. Tenho demonstrado força por muito tempo, e meu Instagram pode parecer perfeito, mas está longe da realidade. Acho que todos sabemos disso. Gostaria de mostrar minhas emoções e lágrimas, mas, por algum motivo, sempre tive que esconder minhas fraquezas.”
Sam, que conheceu Britney em 2016 no set do clipe de “Slumber Party”, declarou anteriormente que não guarda ressentimentos em relação à ex. Em entrevista ao Extra, ele disse: “Só desejo o melhor para ela.”
Segundo informações recentes, Britney está “sóbria” e “desistiu dos homens”. A estrela recuperou o controle de sua fortuna multimilionária e de sua vida pessoal em novembro de 2021, quando a tutela gerida por seu pai, Jamie, foi encerrada. Agora, ela está priorizando a si mesma.
Uma fonte contou ao DailyMail: “Ela levará muito tempo para se curar de seus traumas. Mas, por enquanto, desistiu de homens e está se concentrando… Ela está sóbria, não usa drogas. De vez em quando toma uma taça de vinho, mas não tem problemas com substâncias.”
A cantora também está determinada a reconstruir a relação com os filhos Jayden, de 18 anos, e Sean, de 19, que vivem no Havaí com o pai, Kevin Federline.
“Ela recuperou o amor de seus filhos, e isso foi transformador. Eles conversam com frequência e trocam mensagens o tempo todo. Isso era tudo o que ela queria”, completou o informante.
“A Mulher em Mim”: livro de memórias de Britney Spears vai virar filme
- 1 de 5
Fãs de Britney Spears se reúnem do lado de fora de corte em Los Angeles, no dia 12 de novembro • Reuters
- 2 de 5
Criador do BritneyOnline.com.br, Alan Mangabeira escreveu um doutorado sobre a cantora • Arquivo Pessoal
- 3 de 5
Felipe Servat, brasileiro que reside nos Estados Unidos e ajudou a organizar o movimento #FreeBritney em Tampa e Miami • Arquivo Pessoal
-
- 4 de 5
A norte-americana Ashley Pitzer, cover da Britney Spears desde os 8 anos de idade • Arquivo Pessoal
- 5 de 5
Britney Spears ficou sob tutela do pai durante 13 anos • Getty Images