Brian Cox critica Joaquin Phoenix em “Napoleão”: “Eu faria muito melhor”
Ator que interpretou Logan Roy em "Succession" detonou a atuação de Phoenix
Brian Cox disse que a atuação de Joaquin Phoenix no filme “Napoleão”, dirigido por Ridley Scott, está “verdadeiramente terrível” e ainda acrescentou que ele “faria muito melhor”.
No HistFest, em Londres, o ator que interpretou o patriarca Logan Roy em “Succession” deu sua opinião sobre o filme que retrata a vida do imperador francês Napoleão Bonaparte: “Terrível. É terrível. Uma atuação verdadeiramente terrível de Joaquin Phoenix”, disse ele, segundo o Evening Standard.
“É realmente terrível. Não sei o que ele estava pensando. Acho que é totalmente culpa dele e não acho que Ridley Scott o ajude. Eu teria feito muito melhor do que Joaquin Phoenix, isso eu garanto. Você pode dizer que é um bom drama. Não – seriam mentiras”, acrescentou Cox.
Na cinebiografia dirigida por Ridley Scoot, Joaquin Phoenix faz o papel do imperador Napoleão Bonaparte. A figura história criticada e reverenciada na França é retratada no filme como um estrategista militar implacável, com um lado mais leve e vulnerável descoberto pela sua esposa, a imperatriz Josephine de Beauharnais, interpretada por Vanessa Kirby.