Prime Time

seg - sex

Apresentação

Ao vivo

A seguir

    Bradley Cooper conta que foi ameaçado com uma faca no metrô de Nova York

    O ator de "Nasce uma estrela" disse que estava de fones e que não ouviu a pessoa se aproximar

    Marianne Garveyda CNN

    Em um episódio de podcast, o astro de Hollywood Bradley Cooper disse que, em 2019, foi detido por uma pessoa sob a ameaça de uma faca em uma estação de metrô de Nova York.

    O ator de “Nasce uma estrela” disse que todo o incidente se tornou “bastante insano” quando ele foi abordado por um homem no metrô, às 11h45.

    “Lembro-me de olhar nos olhos da pessoa e fiquei impressionado com o quão jovem ela era”, disse Cooper no podcast “Armchair Expert “, do também ator americano Dax Shepard.

    Cooper disse que estava usando fones de ouvido e não conseguia ouvir o barulho do ambiente, mas viu o homem apontando uma faca, que ele descreveu como tendo uma lâmina de cinco a sete centímetros e um cabo de madeira.

    Cooper correu e pulou uma catraca dentro da estação, depois correu para a entrada, onde conseguiu sair. “Comecei a correr”, disse ele. “Pulei a catraca, me escondi na entrada de azulejos brancos do metrô (e) peguei meu telefone”, explicou.

    Ele conseguiu tirar uma foto do homem e o perseguiu pela escada, em sentido à 7ª avenida.

    Cooper contou que conseguiu tirar mais duas fotos do homem e, em seguida, relatou o incidente a um policial próximo.

    O ator disse que estava indo buscar sua filha na escola e que, depois do incidente, percebeu que estava muito confortável na cidade e pouco atento aos riscos.

    “Minha guarda estava baixa”, acrescentou. “Eu percebi que tinha ficado muito, muito confortável nesta cidade.”

    (Texto traduzido. Leia o original aqui.)

    Tópicos