Prime Time

seg - sex

Apresentação

Ao vivo

A seguir

    #CNNPop

    Bradley Cooper confessa que vínculo com a filha não foi instintivo

    Ator falou sobre sua relação com Lea De Seine, fruto do seu relacionamento com Irina Shayk

    Bradley Cooper no Met Gala em Nova York
    Bradley Cooper no Met Gala em Nova York 1/5/2023 REUTERS/Andrew Kelly

    Bang Showbiz

    Bradley Cooper confessou que estabelecer uma conexão com sua única filha, Lea De Seine, não foi algo instintivo para ele.

    Em uma conversa franca no podcast “Armchair Expert”, o diretor e protagonista  de “Maestro, de 49 anos, admitiu que precisou de oito meses para sentir amor incondicional pela filha, fruto de seu relacionamento com a modelo Irina Shayk.

    Ao compartilhar sua experiência, Cooper explicou que não conseguia se identificar com pais que prometiam se sacrificar pelos próprios filhos caso fosse necessário.

    “Nos primeiros oito meses, eu nem sei se realmente amava a criança”, relembrou. “É maneiro. É legal. Estava testemunhando esse ser se transformar. Essa foi minha vivência. Fascinado por aquela coisinha. Adorava cuidar dela. Mas eu morreria por ela se alguém entrasse com uma arma?”, disse.

    Entretanto, Bradley revelou que o instinto paterno eventualmente se manifestou. “E de repente, não restava mais dúvida”.

    Bradley enfatizou que implementou mudanças em sua vida com o objetivo de proporcionar a Lea, agora com seis anos, uma criação mais estável do que a sua própria, marcada pelo alcoolismo em sua família.

    “Eu sou um pai [tentando] causar o mínimo de trauma possível à minha filha. Desejo que ela cresça de uma maneira diferente… Quero que ela tenha, o máximo que puder, uma estrutura familiar que seja sólida, como o cimento, para que ela possa caminhar por este mundo. Essa é a meta”, afirmou.

    “Eu posso perceber a segurança que ela sente. É tão tangível; é palpável. Isso é imensamente gratificante”, finalizou.

    Este conteúdo foi criado originalmente em Bang ShowBiz.

    versão original