Brad Pitt ganha guarda compartilhada dos seis filhos com atriz Angelina Jolie
Decisão é temporária. Segundo fontes próximas aos atores, Jolie deve recorrer da decisão
O ator Brad Pitt conquistou temporariamente a guarda compartilhada dos seis filhos que tem com a também atriz Angelina Jolie. As informações foram confirmadas à CNN por duas fontes com conhecimento sobre o caso.
Ainda segundo as fontes, a decisão foi tomada há algumas semanas e a equipe jurídica de Jolie já recorreu da decisão do juiz. Procurados, os representantes de Pitt, assim como advogados da atriz, não quiseram comentar o caso.
“A recente decisão sobre a questão da custódia é provisória. Este é um processo legal em andamento e estamos muito longe de uma resolução final de qualquer coisa. Angelina acredita que ela e as crianças tiveram um julgamento justo negado e irão continuar buscando a melhor solução para as crianças e seu bem-estar”, afirmou uma fonte próxima a Jolie à CNN.
A audiência está marcada para 9 de julho no tribunal de apelação da Califórnia. O casal anunciou sua separação em 2016. Os termos do divórcio, porém, ainda não foram finalizados.
No ano passado, Jolie falou sobre sua separação, dizendo à Vogue Índia: “Eu me separei para o bem-estar de minha família. Foi a decisão certa. Continuo a me concentrar na cura deles”.