Prime Time

seg - sex

Apresentação

Ao vivo

A seguir

    #CNNPop

    Bloco do BaianaSystem traz Tropkillaz e Chico César no pós-Carnaval de SP

    A banda baiana, que se apresenta no bloco "Navio Pirata" no final de semana pós-Carnaval em São Paulo, lança o single "Presente" com Tropkillaz e Gilsons nesta quarta-feira (22)

    Fernanda Pinottida CNN , em São Paulo

    O “Navio Pirata”, bloco de Carnaval da banda BaianaSystem, vai trazer o grupo de música eletrônica Tropkillaz, formado pelos DJs André Laudz e Zegon, e o cantor paraibano Chico César para o pós-Carnaval de São Paulo.

    O grupo formado pelos dois DJs e produtores musicais é referência na música eletrônica brasileira, e eles participaram do hit “Bola rebola” com Anitta, J Balvin e MC Zaac.

    Já Chico César, que dentre muitos sucessos é autor de “Mama África” e “Deus me proteja”, é consagrado como cantor e compositor na música brasileira.

    É a quarta vez que o “Navio Pirata” passa pela cidade de São Paulo, tradicionalmente no final de semana pós-Carnaval.

    O bloco acontece nesse sábado (25), na Avenida Pedro Álvares Cabral, em frente ao Parque Ibirapuera. A concentração começa às 13h, em frente ao Obelisco, e o bloco deve terminar por volta das 18h.

    Baiana System, Tropkillaz e Gilsons lançam single

    Capa do single “Presente”. / Divulgação

    O anúncio de que o grupo Tropkillaz será um dos convidados para subir no trio elétrico neste sábado acontece no mesmo dia do lançamento do single “Presente”, uma parceria entre BaianaSystem, Tropkillaz e Gilsons.

    Para o vocalista da banda que comandará o “Navio Pirata” nessa semana, Russo Passapusso, a música lançada neste Carnaval é um lembrete do que realmente importa depois dos desafios da pandemia de Covid-19. “Para não esquecermos o que passou, e para lembrarmos que o sentimento que rege todas as celebrações é o amor”.

    A colaboração nasceu no ensaio do bloco Cortejo Afro, que acontece em Salvador. Segundo Fran e José Gil, da banda Gilsons, o single traz a “ancestralidade da música da Bahia” e a “mescla de gêneros que nosso grupo tanto gosta”.

     

    Tópicos