Blake Lively é criticada por comportamento ao promover “É Assim que Acaba”
Atriz tem ignorado temas centrais do filme, como violência doméstica e relacionamentos abusivos, em eventos


A atriz Blake Lively, 36, vem sendo alvo de críticas nas redes sociais por sua aparente “desconexão” com o tema central de seu novo filme, “É Assim que Acaba”, que aborda violência doméstica e relacionamentos abusivos.
Os comentários negativos direcionados à estrela, que interpreta Lily Bloom na versão cinematográfica do livro da autora Colleen Hoover, vêm ganhando força na web, com internautas acusando a artista de desviar o foco da mensagem ao usar as estreias para promover seus próprios negócios, ao invés de dar visibilidade à violência de gênero.
Alguns fãs também especulam sobre um possível distanciamento entre Blake e Justin Baldoni, 40, que, além de dirigir o filme, interpreta Ryle, um médico por quem Lily se apaixona. Embora os dois tenham mostrado uma boa química ao longo das filmagens, internautas atentos notaram que, enquanto Justin continua a seguir Blake no Instagram, tanto ela quanto Colleen Hoover deixaram de segui-lo, levantando suspeitas de um possível desentendimento nos bastidores.
A atriz de “Gossip Girl” também enfrentou críticas por envolver seu marido, o ator Ryan Reynolds, nas atividades promocionais, chegando a revelar que ele contribuiu para a escrita de uma cena crucial do filme.
Em uma outra fala polêmica durante uma entrevista, Blake sugeriu que os fãs fossem ao cinema vestidos com roupas florais para assistir ao filme, o que teria demonstrado uma “possível falta de sensibilidade em relação à gravidade do assunto”. A atriz não comentou as críticas até o momento.
Veja algumas reações à postura da atriz:
So your point is: Justin Baldouni hiring the same PR woman JD had means Justin is an abuser too and not that Melissa Nathan is good at her job? And all the criticism of Blake Lively who is promoting a movie about Domestic Violence as a cute girl’s-night fun movie is abuse? 🥹🥹 https://t.co/30AKKW1Jjx
— Daylight 𓂆 🌻 (@Swiran) August 14, 2024
This is how Blake Lively is promoting her movie about escaping an abusive relationship and breaking the cycle of the abuse…
Unhinged and tone deaf.
This isn’t Barbie! pic.twitter.com/ZM7HlGyrpE
— Gabriel Divina (@GabrielDivina2) August 13, 2024
A tale of two producers: Justin Baldoni (left) wears a pin from No More, a domestic violence awareness organization, when promoting his new film It Ends With Us. Blake Lively (right) has been using the film to promote her soda company and her hair products. pic.twitter.com/100xygfcWA
— Alex James (@jambox07) August 9, 2024
i used to love blake lively but they way she and ryan are so tone deaf in promoting a movie about domestic violence? 🚩🚩🚩🚩
— anushka (@anushkaisntdumb) August 13, 2024
Blake Lively and Ryan Reynolds trying SO HARD to have a Barbenheimer moment it’s hilarious. She and her husband didn’t let Justin to do his work they destroyed the message the movie supposed to give.She’s like “wear your florals and come” to a movie with DOMESTIC VIOLENCE https://t.co/04j4snKYYU
— c (@claryinspace) August 14, 2024
Whatever is going on with the It Ends With Us drama, it is extremely weird for Blake Lively to turn the promotional tour of a domestic violence drama into a platform for her to strengthen her fashion plate status & her and Ryan Reynolds’ power couple clout.
— Kayleigh Donaldson (@Ceilidhann) August 9, 2024
Veja entrevista de Blake Lively à CNN: