Prime Time

seg - sex

Apresentação

Ao vivo

A seguir

    #CNNPop

    Billie Eilish: veja as músicas mais ouvidas do novo álbum em plataforma

    "Hit Me Hard and Soft", terceiro álbum de estúdio da cantora, foi lançado na sexta-feira (17)

    No vídeo, a cantora aparece usando roupas largas, boné e grandes colares, remetendo a uma estética dos rappers dos anos 2000
    No vídeo, a cantora aparece usando roupas largas, boné e grandes colares, remetendo a uma estética dos rappers dos anos 2000 Youtube/Reprodução

    Flávio Ismerimda CNN

    São Paulo

    A Deezer divulgou, nesta quarta-feira (22), a lista das músicas mais ouvidas do novo álbum de Billie Eilish, “Hit Me Hard and Soft”, lançado na sexta-feira (17).

    O disco é o terceiro da carreira da cantora norte-americana e trouxe dez novas músicas, compostas em parceria com seu irmão, Finneas O’Connell. Na plataforma digital, após o lançamento do álbum, os streams da artista tiveram um aumento de 350%.

    Veja abaixo a lista das cinco músicas mais ouvidas do “Hit Me Hard and Soft” na Deezer:

    1. “Lunch”;
    2. “Chihiro”;
    3. “Birds Of a Feather”;
    4. “Skinny”;
    5. “Wildflower”

    Em entrevista ao Late Show, na terça-feira (21), a cantora contou que o disco foi a primeira vez em que ela se sentiu adulta como profissional.

    “Eu acho que o ‘Hit Me Hard and Soft’ é a primeira vez que fui adulta e talvez a única na minha vida criativa. É a coisa mais genuína que eu já fiz”, declarou.

    A voz de “Bad Guy” e “Happier Than Ever” sente que conseguiu refletir sua identidade no álbum e nos visuais da era, o que acabou lhe assustando em alguma medida.

    “Parece muito eu e parece que todas as músicas são exatamente quem eu sou, todos os visuais são exatamente como eu sou. Isso é honestamente assustador e é por isso que eu estou tremendo agora”, confessou a cantora e compositora.

    Em entrevista a Rolling StoneBillie Eilish disse que precisou entrar em contato com seu lado mais sombrio para a nova produção, e que isso a relembrou do período vivido com o disco de 2019.

    “Foi a melhor época da minha vida. Todo esse processo pareceu que eu estava voltando para a garota que eu era. Eu estive de luto por ela. Tenho procurado por ela em tudo e é quase como se ela tivesse sido afogada pelo mundo e pela mídia”, comentou.

    Billie Eilish critica exposição de sua sexualidade: “Quem se importa?”