Prime Time

seg - sex

Apresentação

Ao vivo

A seguir

    #CNNPop

    Billie Eilish, Shakira e mais: veja as performances confirmadas no Grammy

    67ª edição da principal premiação da música mundial acontecerá no dia 2 de fevereiro e será transmita pela TNT e pelo Max

    Flávio Ismerimda CNN

    A Academia da Gravação divulgou, nesta sexta-feira (24), a primeira lista de performances confirmadas para o Grammy Awards 2025. A entrega dos prêmios acontecerá no dia 2 de fevereiro, na Crypto.com Arena, na cidade norte-americana de Los Angeles.

    As cantoras Shakira, Billie Eilish e Charli XCX encabeçam a lista, que conta ainda com alguns dos nomes indicados à categoria de Artista Revelação: Benson Boone, Sabrina Carpenter, Doechii, Raye, Chappell Roan e Teddy Swims. Dos artistas que concorrem ao prêmio, apenas Khruangbin e Shaboozey não tiveram performances confirmadas na 67ª edição da principal premiação da música mundial.

    O Grammy Awards manteve a data prevista para a edição deste ano, apesar dos incêndios florestais que acontecem na Califórnia, nos Estados Unidos. O evento que premia os melhores da música foi o primeiro a anunciar que acontecerá em meio aos incêndios florestais, mas o prêmio será reinventado para colocar os holofotes nos socorristas e também incluirá um componente de caridade.

    No Brasil, a cerimônia será transmitida ao vivo pela TNT e Max, serviço de streaming da Warner Bros. Discovery.

    Beyoncé foi a artista mais indicada da edição e concorre a 11 prêmios — o que faz dela a artista mais indicada da história da premiação, com 99 prêmios. Kendrick Lamar, Billie Eilish, Charli XCX e Post Malone vêm na segunda posição, com oito indicações. Taylor Swift, Sabrina Carpenter e Chappell Roan foram indicadas em seis categorias.

    A brasileira Anitta foi indicada a Melhor Álbum de Pop Vocal, com “Funk Generation”. Essa será a segunda vez na história da premiação que ela concorre a um gramofone, já que ela já havia sido indicada à categoria de Artista Revelação em 2022.

    Grammy 2025: saiba onde assistir à cerimônia da 67ª edição

    Tópicos