“Berlim”, série spin-off de “La Casa de Papel” é renovada para segunda temporada
Netflix confirmou a informação nesta segunda-feira (19)
Nesta segunda-feira (19), a Netflix confirmou a renovação de “Berlim” para uma segunda temporada.
A série, que é um spin-off de “La Casa de Papel” é ambientada em Paris, onde um grupo de assaltantes, liderados por Berlim (Pedro Alonso), tenta realizar um assalto em uma importante casa de leilão da cidade, que conta um acervo de joias que valem 44 milhões de euros (cerca de R$ 273 milhões).
A notícia foi compartilhada pelo streaming com um vídeo, onde Berlim está em um elevador e ao fechar as portas, um número 2 aparece – indicando a próxima temporada.
https://twitter.com/netflix/status/1759579998954877371
No Brasil, a Netflix compartilhou uma foto do elenco com a seguinte frase: “O roubo pode ter chegado ao fim, mas a história do trambiqueiro romântico continua. BERLIM está renovada para uma 2ª temporada”.
Vale mencionar que o spin-off se passa muito antes da primeira temporada de “La Casa de Papel”, e mostra Berlin no auge de sua carreira de ladrão, orquestrando um novo assalto e com uma significativa história de amor por trás de tudo.
“Honramos o que ‘La Casa de Papel’ nos deu e depois abandonamos isso”, disse Alonso. “O novo tom é mais cômico, mais romântico; há algo mais leve em seu DNA.”
A série é dos mesmos criadores de “La Casa de Papel“: Álex Pina e Esther Martínez Lobato. A primeira temporada, que possui oito episódios, está disponível na Netflix.
*Com informações de Marina Toledo, da CNN