Prime Time

seg - sex

Apresentação

Ao vivo

A seguir

    #CNNPop

    Belo, Sorriso Maroto e Fat Family: veja referências do álbum de Gloria Groove

    “Serenata da GG”, projeto de pagode da drag queen paulistana, chegou às plataformas musicais nesta quinta (30)

    Flávio Ismerimda CNN

    Glória Groove revelou, nesta quinta-feira (31), quais referências musicais foram usadas por ela para criar o “Serenata da GG”, seu novo álbum de pagode.

    O disco, que conta com participações de Alcione, Belo e Gina Garcia, mãe da drag queen paulistana, chegou a todas as plataformas musicais nesta quinta-feira. Segundo ela, o projeto rememorará as influências que ela recebeu desde cedo, com direito a elementos do pagode e do R&B brasileiro.

    “Não só o pagode de pessoas que eu amo e hoje fazem parte da minha vida, como Belo e Sorriso Maroto, que estavam embalando o som da minha casa desde lá atrás, mas também o R&B brasileiro”, afirmou à CNN antes de se apresentar no Micareta São Paulo.

    “Essa adjacência, essa proximidade com o pagode, com Fat Family, Adriana e a Rapaziada, Simony. Esse pedaço da música brasileira também acaba por ser a cara do que é o Serenata”, citou Gloria Groove, que explicou ainda que buscou inspiração na atitude dos anos 1990 em relação ao amor e em elementos como as VJs da MTV Brasil.

    “Sentir saudade de como a gente tratava o amor nos anos 1990, os programas dos anos 1990 são uma grande referência para atitude do Serenata. As VJs da MTV, que apresentavam aqueles programas de sexo, comportamento e estilo. Tudo isso veio muito a minha mente”, disse a cantora.

    Além de Gloria Groove, o Micareta São Paulo teve Ivete Sangalo, É o Tchan e Solange Almeida. Na sexta-feira (31) se apresentam nomes como Pedro Sampaio, Joelma e Christian Chávez, do RBD. Ela acontece na Arena Pinheiros, no Jaguaré, bairro da zona oeste da capital paulista.

    Os ingressos ainda estão à venda no site do evento, no Ingresse e na Bilheteria Digital e vão de R$ 130 (meia do lounge Popline/Chá da Alice, sem abadá) a R$ 360 (inteira do circuito total, com abadá) por dia.