Prime Time

seg - sex

Apresentação

Ao vivo

A seguir

    #CNNPop

    Bella Ramsey fala sobre orientação sexual: “Não sou 100% hétero”

    Protagonista da série "The Last of Us" se identifica como pessoa não-binária e falou mais sobre a sexualidade em nova entrevista

    Bella Hamsey dá novas declarações sobre sua sexualidade
    Bella Hamsey dá novas declarações sobre sua sexualidade Divulgação/HBO Max

    Nicoly Bastoscolaboração para a CNN

    São Paulo

    Bella Ramsey, protagonista da série “The Last of Us”, não tem mais medo de falar sobre sua sexualidade! Em entrevista à revista Vogue britânica, a estrela de 19 anos afirmou que sua orientação sexual está sempre mudando e que não se considera uma pessoa “100% hétero”.

    Em janeiro de 2023, a intérprete de Ellie na série da HBO Max chegou a revelar ser pessoa não-binária e gênero fluido, ou seja, que não se sente pertencente nem ao gênero masculino ou ao feminino.

    “Você nunca sabe totalmente quem você é, está sempre evoluindo”, disse Bella na entrevista publicada nesta terça-feira (13). “Mas acho que as pessoas perceberam que não sou 100% hétero”, comentou, acrescentando que não tem preferências de gênero para se relacionar.

    No início deste ano, Bella Ramsey deu uma entrevista ao jornal New York Times onde falou mais sobre ser pessoa não-binária. “Acho que meu gênero sempre foi muito fluido. Me chamavam como ‘ela’ ou ‘dela’ e eu não pensava muito nisso, mas eu sabia que se alguém me chamasse de ‘ele’ era um pouco mais emocionante”.

    Apesar de interpretar uma garota corajosa em “The Last of Us”, a estrela disse que foi muito difícil revelar seu gênero ao mundo por ser muito tímida. No entanto, depois que falou sobre o assunto, contou que recebeu muito apoio, incluindo de toda a equipe envolvida em “The Last of Us”.

    “A supervisora de figurino colocava várias roupas íntimas diferentes no meu quarto: um sutiã comum, uma faixa para tapar os seios, um sutiã esportivo”, explicou. “Ela dizia: ‘Você escolhe o que for mais confortável para você hoje’ e, no final, era sempre uma faixa. Nunca houve ninguém me pressionando”.

    Pedro Pascal, seu colega de protagonismo na série, também deu todo o suporte, “Nós cuidamos muito um do outro”, comentou a estrela.

    Por último, mas não menos importante, Bella Ramsey, disse que atualmente se sente mais confortável em usar pronomes neutros. “Quando The Last of Us foi lançado, eu pensei, ‘Todo mundo só me chama de ‘ela’ porque eu pareço uma ‘ela’, então está tudo bem.’ Mas agora eu sou capaz de vocalizar mais sobre isso, o pronome neutro é a coisa mais verdadeira para mim. Isso é quem eu sou mais.”

    Além de ser protagonista em “The Last of Us” no início de 2023, a estrela também interpretou Lyanna Mormont na série de drama “Game of Thrones” e teve outros papéis em “Catarina, a Menina Chamada Passarinha”, “His Dark Materials” e “Requiem”.