“Beleza Fatal”: Band define horário que irá transmitir novela da Max
Novela da plataforma de streaming Max irá ao ar de segunda a sexta-feira, logo após o Jornal da Band
- 1 de 9
Camila Pitanga, Giovanna Antonelli e Camila Queiroz são as protagonistas de "Beleza Fatal" • Divulgação/Max
- 2 de 9
"Beleza Fatal" é a primeira novela da Warner Bros. Discovery • Fabio Braga/Pivô Audiovisual, Matheus Senra
- 3 de 9
Os episódios de "Beleza Fatal" terão lançamentos semanais na Max • Fabio Braga/Pivô Audiovisual, Matheus Senra
-
- 4 de 9
Camila Queiroz em "Beleza Fatal" • Fabio Braga/Pivô Audiovisual, Matheus Senra
- 5 de 9
Camila Pitanga em "Beleza Fatal" • Adriano Vizoni/Pivô Audiovisual
- 6 de 9
Augusto Madeira e Giovana Antonelli em "Beleza Fatal" • Fabio Braga/Pivô Audiovisual, Matheus Senra
-
- 7 de 9
Enzo Romaní e Camila Queiroz em "Beleza Fatal" • Fabio Braga/Pivô Audiovisual, Giovanna Machline
- 8 de 9
Carol Morelli e Murilo Rosa em "Beleza Fatal" • Fabio Braga/Pivô Audiovisual, Matheus Senra
- 9 de 9
Camila Pitanga em "Beleza Fatal" • Divulgação/Max
-
A Band definiu a data de estreia da novela “Beleza Fatal“ na TV aberta. Original da plataforma de streaming Max, a história será exibida a partir do dia 10 de março, de segunda a sexta-feira, às 20h30.
O anúncio oficial foi feito nesta quarta-feira (12) durante a participação do ator Murilo Rosa no programa Melhor da Tarde, comandado por Catia Fonseca.
A história acompanha Sofia (Camila Queiroz) enquanto a jovem enfrenta uma desafiadora jornada após ver sua mãe ser presa injustamente por causa de sua prima Lola (Camila Pitanga). Sem rumo, ela é acolhida pela amorosa família Paixão, da matriarca Elvira (Antonelli), que lida com a tragédia de ter a filha Rebeca hospitalizada após uma cirurgia plástica malsucedida.
Estrelada por Giovanna Antonelli, Camila Pitanga e Camila Queiroz, a trama com 40 episódios já está com capítulos disponíveis na plataforma de streaming.
Nomes como Vanessa Giácomo, Marcelo Serrado, Caio Blat, Murilo Rosa, Enzo Romaní e mais compõem o elenco. Raphael Montes, o autor de “Bom Dia, Verônica“, é responsável pela história enquanto Maria de Médicis comanda a direção geral.
O lançamento de “Beleza Fatal” marca o retorno da Band à teledramaturgia, uma história de quase 60 anos. Um dos primeiros sucessos foi “Cara a Cara”, de 1970, estrelado por Fúlvio Stefanini e Fernanda Montenegro.
Nos anos 1980, vieram mais campeãs de audiência como “Meu Pé de Laranja Lima” e “Os Imigrantes”, de Benedito Ruy Barbosa, vencedora de seis categorias no prêmio APCA (Associação Paulista de Críticos de Arte). Em 2006, foi a vez do público infanto-juvenil ficar ligado no folhetim musical “Floribella”, protagonizado por Juliana Silveira, que cativou pais e filhos.
Assista ao trailer de “Beleza Fatal”