Prime Time

seg - sex

Apresentação

Ao vivo

A seguir

    #CNNPop

    BBB25: Edilberto é circense desde os 5 anos e fã de Marcos Frota

    Mineiro entra com a filha, Raissa, com quem divide o negócio da família

    Nicoly Bastosda CNN

    O mineiro Edilberto, de 42 anos, foi anunciado como um dos participantes da nova edição do Big Brother Brasil. Ele é parte do grupo Pipoca e completa a dupla com a filha, Raissa, 19. Os dois são artistas circenses e tocam o negócio da família.

    Edilberto, ou Ed, como é apelidado, começou a trabalhar como palhaço aos cinco anos. Ed é casado há 20 anos com Graziele e, com a esposa, montou um circo, onde toda a família trabalha.

    Apesar de preferir Ed, Edilberto é um nome especial, já que homenageia o médico que realizou seu parto.

    Em relação à personalidade, o participante diz que é bastante competitivo, animado e ávido por encarar desafios. Ele também diz amar as séries “Os Outros” e “Round 6” e que tem vontade de realizar procedimentos estéticos: redução da papada e da orelha, e a rinoplastia no nariz.

    Além de Raissa, ele é pai de outras duas filhas, Laura e Sofia. Ele possui uma tatuagem no braço esquerdo dedicada às meninas.

    Suas maiores inspirações são Marcos Frota, Dedé Santana e Marcos Mion.

    O anúncio dos participantes está sendo feito nesta quinta-feira (9), nos intervalos da programação da TV Globo. A estreia do BBB 25 ocorre na próxima segunda-feira (13). Confira a lista completa aqui.

    O que se sabe sobre o BBB 25

    A participação no reality show nesta edição acontece em duplas, algo inédito no programa. O elenco do BBB 25 também contará com participantes famosos e anônimos – os Camarotes e os Pipocas –, como nas últimas edições do reality.

    O jogo continua com as dinâmicas já conhecidas como Big Fone, Monstro, Poder Curinga e Perde e Ganha, com acréscimo de mais interação com o público.

    A nova decoração da casa terá como tema “Fábrica dos Sonhos” e um dos quartos será de época. Segundo informações divulgadas, o quarto do líder terá “um sofázinho, uma poltroninha só dele”.

    Essa também será a primeira edição do programa após a saída do Boninho da TV Globo. Na emissora há 40 anos, o diretor comandava o BBB desde 2002 e ficou conhecido como “Big Boss”. Será a vez de Rodrigo Dourado assumir o comando do reality como diretor de gênero.

    Tadeu Schmidt segue como apresentador do programa, com produção de Mariana Mónaco e Rodrigo Tapias e direção-geral de Angélica Campos.

    Conheça todos os participantes do BBB 25

    Saiba quem são os ex-BBBs mais seguidos nas redes sociais

     

    Tópicos