BBB25: Daniele Hypolito diz que fez “vídeo de despedida” após meses na UTI
Ela achava que morreria em 2023 quando acumulou várias infecções sequencialmente


Daniele Hypolito se reuniu com alguns colegas de confinamente na sala do Big Brother Brasil 25, na tarde desta terça-feira (14), quando resgatou uma experiência de quase morte após uma sequência de infecções que a deixou por quase cinco meses na UTI. Ela disse que chegou a gravar um vídeo de despedida.
A ex-ginasta — que faz dupla com o irmão, Diego Hypolito — ignorou os primeiros sintomas de uma infecção urinária, que evoluiu para um caso grave e a levou ao tratamento intensivo.
“Fiz carta me despedindo, vídeo… fiquei cinco meses no hospital, na UTI. Juntando tudo foi isso, mesmo”, lembrou ela.
As internações da ex-atleta aconteceram em 2023 e ela contou que, primeiramente, passou por duas cirurgias nos seios da face por conta de uma pansinusite, depois ficou internada mais duas vezes por pneumonia e que os médicos não conseguiam identificar o motivo das infecções.
“Encontrei um médico que entendeu o que estava acontecendo. Fui a trabalho para Campinas e enquanto estava em um voo, avisei ao médico que não estava muito bem e me mandou ir direto do aeroporto para uma emergência. Quando descobriu estava quase virando meningite bacteriana“, narrou.
Daniele estava com uma sinusite grave, que evoluiu à pansinusite, uma inflamação aguda na face, que pode se converter a uma meningite bacteriana. O médico preferiu deixá-la calma naquele momento e não contou tudo o que estava acontecendo. Ele optou por dizer que ela ocuparia uma vaga na UTI por não haver outra opção no hospital, mas — na verdade — ela precisava de cuidados maiores diante de seu quadro clínico.
“No terceiro dia de internação, ele chamou uma otorrinolaringologista que fez uma videolaringoscopia. O aparelho dela não entrava, tamanho era o inchaço, travou no início do nariz. Tomei 14 dias de antibiótico e ele entendeu o que estava acontecendo. Quando eu perguntei se era um caso cirúrgico, a médica disse que sim”, explicou.
A sister comentou ainda que passou pela cirurgia, ficou mais duas semanas no hospital, voltou para casa e, quando foi fazer a revisão dos procedimentos, começou a sentir febre e calafrio.
“Ele me receitou rremédio, os sintomas continuaram, a febre aumentou, fui para a emergência, fiz outros exames… estava melhorando, mas precisei ficar internada de novo. Me reviraram de novo, a bactéria se escondeu em um cálculo renal. A cirurgia de urologia continuou com antibiótico. Foi mais um mês de hospital e agora estou bem! Tive de fazer muita reposição hormonal.”
Em conversa com os brothers, Dany contou um pouco sobre uma das fases mais difíceis de sua vida, que foi quando ela teve duas internações por pneumonia. 🥹
Graças a Deus que hoje está tudo bem, e nossa diva está vivendo a melhor fase da sua vida! 🩷 #TeamHypolito #BBB25 pic.twitter.com/qtvAObmJXf
— Dany Hypolito 🤸♂️ (@danyhypolito) January 14, 2025