Prime Time

seg - sex

Apresentação

Ao vivo

A seguir

    #CNNPop

    BBB24: Maycon é o primeiro eliminado, com média de 8,46% dos votos

    A primeira eliminação do BBB24 aconteceu nesta quinta-feira (11)

    Larissa Bitencourtcolaboração para a CNN

    Maycon foi o primeiro eliminado do BBB24, com média de 8,46% dos votos. Ele recebeu 7,36% dos Votos da Torcida e 9,55% dos Votos Únicos, e o resultado é a média ponderada. O cozinheiro disputou a permanência na casa com Giovanna, que recebeu 42,20% dos votos, e Yasmin Brunet, que teve 49,34%.

    Desta vez, o público votou para dizer quem gostaria que permanecesse no programa e a pessoa menos votada é eliminada do reality show. Maycon foi o menos votado e, muito emocionado, deixou a casa do BBB chorando muito.

    “Foi do jeito que eu imaginei que precisava ser. Foi exatamente. Não imaginei que fosse tão rápido, mas eu imaginei que fosse rápido”, declarou a ‘tia da merenda’ ao sair do programa. Tadeu Schmidt, por sua vez, acalmou o ex-brother: “Esse sonho pode ter morrido, mas tem mil sonhos na vida que não vão morrer”.

    Maycon foi parar no Primeiro Paredão após ser indicado pela Líder da semana, Deniziane. A mineira chegou a conversar com o brother e avisar que ele era uma das suas opções de indicação para a berlinda. Foi o bastante para que o brother pudesse se articular com os demais colegas de confinamento, e sugerir que gostaria de enfrentar Yasmin Brunet no Paredão.

    O brother atraiu antipatia de pessoas dentro da casa por alguns de seus comportamentos durante a primeira prova do líder. Ele chegou a polemizar, sugerindo um apelido para a perna amputada do atleta paralímpico Vinicius Rodrigues.

    Veja como ficou a votação:

    Maycon:
    Média: 8.46%
    Voto Único: 9,55%
    Voto da Torcida: 7,36%

    Giovanna
    Média: 42,20%
    Voto Único: 34,58%
    Voto da Torcida: 49,83%

    Yasmin Brunet
    Média: 49,34%
    Voto Único: 55,87%
    Voto da Torcida: 42,81%

    Quem é Maycon?

    Maycon tem 35 anos e é natural de Tijucas (SC). Ele trabalha como cozinheiro escolar em Balneário Camboriú, e saiu de casa aos 16 anos para estudar em um colégio interno na cidade onde vive atualmente.

    O cozinheiro se casou aos 20 anos e, logo depois, iniciou a graduação em jornalismo. Ele foi o primeiro dos seis irmãos a se formar no ensino superior e exerceu a profissão por um tempo até perceber que não era o que realmente queria. Também cursou a faculdade de história e estagiou voluntariamente em um colégio, ensinando crianças a ler e a escrever. Foi lá que se interessou pela cozinha do colégio, e fez concurso para trabalhar como cozinheiro em uma creche.

    Tópicos