Prime Time

seg - sex

Apresentação

Ao vivo

A seguir

    #CNNPop

    BBB24: Alane e Beatriz se desentendem por causa de maquiagem

    Escolhidas para o Castigo do Monstro, a bailarina se incomodou quando a vendedora tentou copiar sua make

    Alane e Beatriz se desentenderam ao fazer uma maquiagem para o Castigo do Monstro.
    Alane e Beatriz se desentenderam ao fazer uma maquiagem para o Castigo do Monstro. Reprodução/Globoplay

    Aline Oliveirada CNN

    Alane e Beatriz Reis tiveram um pequeno atrito na tarde deste sábado (17) no BBB 24. Após serem escolhidas para o Castigo do Monstro, a bailarina decidiu se arrumar, fazendo uma maquiagem especial e planejando, até mesmo, ficar de salto alto.

    Animada com a ideia, a vendedora afirmou que se arrumaria da mesma forma que a paraense. Neste momento, Alane começou a demonstrar certa impaciência.

    “Eu falo salto, ela quer salto. Eu falo boca, ela quer boca. Tudo o que eu faço essa menina quer fazer igual. Não é para ser a copiona. Me irrita, viu! Estou falando sério. Não gosto que fique me copiando”, disparou.

    Ao perceber que o clima pesou, Deniziane sugeriu outras opções de desenhos que Beatriz poderia fazer em seu rosto. Não demorou muito, até que Alane afirmasse que estava apenas brincando com a sister.

    “Eu estou brincando, viu? Se quiser fazer a bonequinha, pode fazer”, disse para a participante, que recusou a oferta.

    “Você está levando ao pé da letra uma brincadeira. Faz o coração [na bochecha], era uma brincadeira. As pessoas lá fora vão achar que eu sou uma amiga péssima”, se preocupou a bailarina.

    Fragilizada e afirmando estar mal por ter perdido a Prova do Anjo, Beatriz começou a chorar e admitiu ter se magoado com a sister.

    “Lá fora eu sou muito apegada às pessoas, às coisas, sabe? Eu gosto de fazer essas coisas, mas se incomoda, eu vou parar”, explicou a paulista, detalhando que costuma fazer as mesmas coisas que suas amigas.

    “Não incomoda! Eu estava brincando. Eu não queria que ficasse um clima ruim entre a gente, porque eu queria muito o Monstro”, garantiu Alane.

    “Eu sei, mas não acho que você estava brincando. Até eu vi verdade”, rebateu Beatriz. “No fundo, sim. É porque eu estou acostumada a eu fazer, eu criar as coisas para mim, mas não me incomodo de dividir”, afirmou a bailarina.

    Alane ainda relembrou certas situações que lhe geraram trauma, ainda mais por conviver no meio artístico e saber que alguém sempre pode roubar suas ideias. “Eu sou meio traumatizada com isso, porque nós sabemos que é difícil conseguir alguma coisa e, quando estamos começando, tem gente que quer pegar a ideia”.

    Logo, as duas conseguiram resolver as diferenças e deixaram o momento de estresse para trás.