BBB 1 foi a única edição do reality com dois apresentadores; relembre como foi
Atriz Marisa Orth acompanhou o jornalista Pedro Bial no comando da atração em janeiro de 2002


A 25ª edição do Big Brother Brasil começa em 13 de janeiro e será comandada por Tadeu Schmidt, que está no posto desde 2022. Diferente do que é habitual hoje, a primeira edição do reality show contou, pela única vez, com dois apresentadores. Relembre abaixo.
No BBB 1, o jornalista e apresentador Pedro Bial foi acompanhado pela atriz Marisa Orth para apresentar o programa. Enquanto essa foi a única experiência de Marisa no comando do programa, Bial continuou apresentando o reality até 2016, quando foi substituído por Tiago Leifert, que assumiu entre 2017 e 2021.
Na ocasião, a casa do confinamento também contava com menos ambientes e para eliminar um brother, os telespectadores tinham que ligar para um número correspondente ao participante que desejavam ver fora do programa.
O primeiro episódio foi ao ar em 29 de janeiro de 2002 e encerrou em 2 de abril do mesmo ano, resultando na vitória de Kleber Bambam. Na época, ele levou o prêmio de R$ 500 mil e um carro. Ao corrigir o valor pela inflação com correção pelo IGP-M da FGV, o valor, hoje, seria de R$ 2,7 milhões.
O BBB 25 deve manter o período de 100 dias de duração, com término em 22 de abril. Dentre as novidades que podemos esperar, a principal é a participação em duplas, algo inédito no Big Brother Brasil. Veja o que esperar da nova edição.