Prime Time

seg - sex

Apresentação

Ao vivo

A seguir

    #CNNPop

    Bafo e traição: entenda a polêmica entre Zé de Abreu e Maria Zilda

    Atores que interpretaram um par romântico na novela "Bebê a Bordo" têm distribuído farpas nas redes sociais após acusações

    Abreu disse que os comentários sobre seu hálito já estão acontecendo há anos
    Abreu disse que os comentários sobre seu hálito já estão acontecendo há anos Instagram/Reprodução

    Giovana Christda CNN

    Após Maria Zilda Bethlem ter acusado José de Abreu em uma live com Murilo Rosa de ter mau hálito enquanto fazia par romântico com ela na novela “Bebê a Bordo”, o ator se pronunciou nesta terça-feira (28) no X, antigo Twitter, sobre a polêmica e ainda acusou a atriz de ter traído o marido da época com ele.

    “Cansei de ser acusado por uma fracassada que só conseguiu ser protagonista porque casou com o [Roberto] Talma. Se separaram, a carreira acabou”, começou de Abreu. Em outra publicação, comentou que o romance entre os dois — que ele diz ter perdurado por anos — durante as gravações foi presenciado por outros funcionários e ainda o caracterizou como “lindo demais para a mulher baixo astral que ela é”.

     

    Na live que fez com o ator Murilo Rosa, Maria Zilda Bethlem respondeu à pergunta “Você já beijou alguém com bafo?” com a acusação “Já! Era uma coisa insuportável. Evidentemente, ele bebia. Era [cena] externa, ele já tinha o cheiro do suor, mais o do cigarro, mais o da bebida. Era uma coisa insuportável! O Zé era um bicho”.

    Ainda, nas publicações no X, Abreu disse que os comentários sobre seu hálito já estão acontecendo há anos e se mostrou incomodado com o comportamento de Murilo Rosa. “Se fosse digno, teria me defendido. Não é à toa que existe na Globo o verbo ‘MURILAR’, ou seja, agir como Murilo Rosa. E dele mais não falo, não merece”.

    Maria Zilda Bethlem foi casada com o diretor Roberto Talma entre 1982 e 1991. O produtor ficou conhecido por dirigir novelas como “Pé na Cova”, “Guerra & Paz”, “O Astro” e “Bebe a Bordo”, que ficou no ar entre 1988 e 1989. Talma morreu em 2015 após uma falência múltipla de órgãos.

    Entenda porque “Corpo a Corpo” era vista como uma novela polêmica