“Babygirl”: diretora revela ter vivido cena icônica envolvendo copo de leite
Filme estrelado por Nicole Kidman chega aos cinemas brasileiros no dia 9 de janeiro


Às vezes, as melhores histórias na tela são derivadas da vida real — mesmo que envolvam um copo romântico de… leite.
Sim, leite. É o que o personagem de Harris Dickinson no novo thriller erótico “Babygirl” faz com que o personagem de Nicole Kidman beba em um bar durante seu romance picante, uma experiência que a diretora do filme, Halina Reijn, disse ter acontecido com ela na vida real.
Na cena, Samuel (Dickinson), que é o estagiário muito mais jovem de Romy (Kidman) e seu amante, pede um copo de leite para Romy do outro lado do bar. Quando ela bebe, Samuel diz “boa menina” para ela enquanto sai do bar.
“O leite é, claro, um arquétipo”, disse a diretora ao IndieWire em uma entrevista publicada no sábado (28). “Já vimos isso em outros filmes. É um grande símbolo dos lados animais de nós mesmos. Aconteceu comigo.”
Reijn passou a descrever seu próprio encontro. Ela disse que aconteceu com ela na Bélgica anos atrás, quando ela foi a um bar sozinha e encontrou um “jovem ator belga”, cujo nome ela não revelou, mas disse que era famoso e “pelo menos 15 anos mais jovem que eu”.
“Ele me pediu um copo de leite. Achei que era uma coisa incrível, quente de se fazer, e tão corajosa, que quis recompensá-lo bebendo tudo, e eu bebi”, disse ela.
Embora Reijn tenha admitido que estava “um pouco enjoada” de beber o leite, ela “achou que aquele foi um dos momentos mais excitantes da minha vida” enquanto escrevia o roteiro do filme.
Ela acrescentou que o ator misterioso não disse “boa menina” para ela como Samuel diz para Romy no filme.
“Eu queria que ele fizesse”, disse Reijn. “Ele simplesmente saiu.”
“Babygirl” chega aos cinemas brasileiros no dia 9 de janeiro e segue Romy, uma CEO poderosa que tem um caso tórrido com seu estagiário muito mais jovem, Samuel. Kidman, Dickinson, Antonio Banderas e Esther Rose McGregor estrelam o filme.
Saúde… nós achamos?
Assista ao trailer de “Babygirl”
Nicole Kidman pensou em abandonar carreira após nascimento de filho