Autobiografia do vocalista do Red Hot Chili Peppers vai virar filme
Cinebiografia será inspirada no livro de memórias escrito por Anthony Kiedis
A história de Anthony Kiedis, o vocalista do Red Hot Chili Peppers, vai ganhar um filme. A obra será baseada em seu livro de memórias que se chama “Scar Tissue: As Memórias do Vocalista do Red Hot Chili Peppers”.
De acordo com a Deadline, a Universal Pictures adquiriu os direitos do best-seller e já deu início ao projeto do longa-metragem. A produção será realizada por Brian Grazer através da Imagine Entertainment, o próprio Kiedis e o empresário da banda, Guy Oseary.
Lançado em 2004, o vocalista escreveu o livro em parceria com o autor Larry Sloman e apresenta uma história profundamente pouco convencional de pai e filho ambientada em uma cena punk de Los Angeles dos anos 1970 e 1980, movida a substâncias, enquanto examina, sem julgamentos, como as experiências de Kiedis moldaram a música que acabou sendo adotada por milhões.
No ano passado, o Red Hot Chili Peppers realizou cinco shows no Brasil passando por São Paulo, Rio de Janeiro, Brasília, Curitiba e Porto Alegre. As apresentações foram as primeiras no país desde o retorno do guitarrista John Frusciante ao grupo.
Na ocasião, Anthony se reuniu com Anitta enquanto o baterista Chad Smith se apresentou em um bar, tocou com a bateria da Portela e ainda, foi visto em show da dupla Jorge & Matheus, em São Paulo.