Atriz Kristen Bell, de “Frozen”, conta que filhas pequenas bebem cerveja sem álcool
Declaração da atriz foi dada durante uma entrevista ao "The Kelly Clarkson Show"
Aos 43 anos, a atriz Kristen Bell, conhecida por produções como “The Good Place” e por dublar a princesa Anna, em “Frozen”, compartilhou mais um costume de sua família.
Enquanto participava de um episódio de “The Kelly Clarkson Show”, Kristen revelou que ela, o marido Dax Shepard, e as filhas Delta, de 8 anos, e Lincoln, de 9, bebem cerveja sem álcool.
O assunto teve início enquanto conversavam sobre bares e restaurantes que servem bebidas alcóolicas na Disney. O que causa estranhamento, uma vez que o parque é destinado especialmente para crianças.
Na sequência, a entrevistadora contou que, quando bebê, a filha tomou um gole de champanhe por acidente. Com isso, Kristen compartilhou que o marido – dependente de álcool em recuperação – só consome cerveja sem álcool, levando à revelação.
“Minhas filhas já pediram cerveja sem álcool em restaurantes”, disse chocando o público que começou a rir. “Parece insano, mas o contexto é importante. Aprendemos isso nos últimos anos”, completou.
Então, a atriz explicou que como Dax Shepard mantinha o hábito perto da filha, ainda bebê, quando eles faziam passeios noturnos na rua, ela apalpava e, às vezes, chupava a borda [da lata]. “Acho que para ela parece especial, algo do papai, algo da família”, afirmou.
“Estivemos em restaurantes em que ela perguntou [para o garçom]: ‘Você teria alguma cerveja sem álcool?'”, continuou Kristen. “E eu fiquei: ‘Talvez a gente deixe isso só para casa”, falou.
“Você pode me julgar se quiser, não estou fazendo nada de errado’. Esse é o seu problema”, finalizou.
No início deste ano, Bell disse que costuma dividir com as filhas as questões de dependência alcóolica do pai.
“Eu sei que é chocante, mas eu converso com meus filhos sobre drogas e o fato de que o pai delas é viciado e está em recuperação”, contou ela à revista “Real Simple”.
“E nós falamos sobre sexo”, acrescentou. “Não deve haver nenhum tópico fora de questão para as pessoas falarem”.