Atriz grávida de 8 meses morre após parada cardíaca; bebê sobreviveu
Além de fazer novelas, Priya também era médica e atendia em um hospital do país
A atriz e médica indiana, Dra. Priya, como era conhecida, morreu aos 35 anos após sofrer uma parada cardíaca. Ela estava grávida de 8 meses.
Segundo o jornal britânico Daily Mail, a atriz passou mal, na terça-feira (31), enquanto estava no hospital para fazer um exame de rotina. Ela teria sofrido uma parada cardíaca e mesmo com o socorro rápido não resistiu.
Os médicos então fizeram um parto de emergência e conseguiram salvar o bebê. Ele está na Unidade de Terapia Intensiva (UTI) de um hospital particular.
Em postagem nas redes sociais, o ator Kishor Satya, com quem Priya trabalhou na novela Karuthamuthu lamentou a morte da amiga.
“Mais uma morte inesperada no setor de televisão, Dra. Priya morreu de paragem cardíaca ontem. Ela estava grávida de 8 meses. O bebê está na UTI. Ela não tinha problemas de saúde, foi ao hospital para check-up de rotina. Ela teve uma parada cardíaca súbita. A mãe que está inconsolável, incapaz de aceitar a morte da sua única filha”, escreveu.
Ver essa foto no Instagram
Priya era conhecida na Índia por levar, ao mesmo tempo, suas carreiras como atriz e médica. Além de fazer novelas na TV, ela também trabalhava no hospital PRS em Thiruvananthapuram, no estado de Kerala, no sul do país.
Nos últimos meses, Priya tinha dado uma pausa nas carreiras para se dedicar à gestação e passar mais tempo com a família.
Ainda segundo o jornal britânico, a Índia está em choque com a morte da artista.