Prime Time

seg - sex

Apresentação

Ao vivo

A seguir

    #CNNPop

    Atriz de “Elite” escreveu música para mulher por quem se apaixonou na Espanha

    Danna Paola, que também é cantora, detalhou inspiração para faixa "Platonik"

    Danna Paola como Lucrécia na série "Elite", da Netflix
    Danna Paola como Lucrécia na série "Elite", da Netflix Divulgação/Netflix

    Bang Showbiz

    Danna Paola, a atriz responsável por interpretar Lucrécia em “Elite“, fez uma música para uma mulher por quem se apaixonou enquanto morava na Espanha.

    A atriz mexicana de 28 anos, que ficou famosa ao interpretar Lucrécia Montesinos na aclamada série da Netflix, falou sobre as mudanças em sua vida desde que se mudou para a Europa em entrevista ao El Podcast del Momento.

    Recentemente, Danna causou polêmica recentemente ao afirmar que preferia a vida na Espanha, especialmente na vibrante cidade de Madri, do que no México.

    Agora, Danna Paolo, que se mudou para a capital espanhola em 2018 para dar início às gravações de “Elite“, explicou que a mudança foi fundamental para deixar para trás sua imagem de estrela infantil e recuperar o anonimato que havia perdido há muito tempo em sua terra natal. “O que mais me surpreendeu foi a liberdade que tenho para andar pela rua”, confessou.

    Danna aproveitou que quase ninguém a reconhecia para desfrutar das noites de Madri e explorar a cidade sem ser incomodada pelos paparazzi.

    A atriz – que também é cantora – também falou sobre a inspiração para uma de suas músicas favoritas do novo álbum veio da liberdade e de sua vivência em Madri.

    “Eu escrevi [a canção ‘Platonik’] para uma garota pela qual me apaixonei na Espanha”, admitiu Danna na entrevista. “Foi muito intenso, porque nunca contei a ela. Na verdade foi tipo: ‘Esta é basicamente minha carta de amor, um amor platônico’.” A atriz, no entanto, não revelou a identidade da mulher.

    Ouça a música “Platonik”, de Danna Paola, conhecida por “Elite”:

    Este conteúdo foi criado originalmente em Bang ShowBiz.

    versão original