Atriz de “Cheias de Charme” fala após pedir ajuda: “Faxina não diminui ninguém”
Doze anos após a novela e morando nos Estados Unidos há dois anos, Simone Gutierrez comentou sobre a repercussão de seu pedido por emprego nas redes sociais
A atriz Simone Gutierrez, 47, conhecida por seu trabalho como a personagem Ariela em “Cheias de Charme”, voltou a falar nas redes sociais nesta quarta-feira (24) sobre a dificuldade em conseguir trabalhos nos Estados Unidos.
Morando no país há dois anos, a artista pediu no dia 18 de julho indicações de ocupações temporárias, o que gerou repercussões na mídia. “Todo trabalho feito com dedicação e carinho é digno. Fazer faxina não diminui ninguém! E pedir ajuda também não”, escreveu na imagem com um gif que diz “Surviving” (sobrevivendo, em português).
Famosos que simpatizaram com a manifestação de Simone Gutierrez comentaram na publicação em solidariedade. Carmo Dalla Vecchia disse “Tudo feito com afeto é lindo! Tudo! Principalmente correr atras dos nossos sonhos e desejos. Gente cafona pensa diferente disso!”; Valéria Barcellos, “Quando vão parar de romantizar nossa profissão, glamourizar e não oportunizar?”; e Cacau Protasio usou figuras de palmas e corações.
Ao começar sua carreira no teatro, em 2001, Simone estreou na televisão em “Malhação” (2009). Esteve ainda em produções como “Zorra Total” (2009), “Passione” (2010) e “Órfãos da Terra” (2019), seu último trabalho.
Na trama de “Cheias de Charme”, a artista vive uma das filhas de Sônia (Alexandra Richter), que é considerada por Cida (Isabelle Drummond) como uma irmã.
Monica Iozzi revela tentativa de sequestro quando bebê: “sumiu comigo”
*Com informações de Aline Oliveira, da CNN