Prime Time

seg - sex

Apresentação

Ao vivo

A seguir

    #CNNPop

    Atriz Chloë Grace Moretz assume homossexualidade ao declarar voto nas eleições

    Artista declarou sexualidade em publicação do Instagram

    Flávio Pintocolaboração para a CNN

    A atriz Chloë Grace Moretz, 27, conhecida por seus papéis em filmes como “Kick-Ass – Quebrando Tudo” e “Se Eu Ficar”, revelou sua orientação sexual em uma postagem no Instagram. Neste sábado (2), a artista anunciou ser lésbica ao declarar seu voto para as eleições norte-americanas.

    Em uma mensagem, ela afirmou ter votado antecipadamente em Kamala Harris. “Acredito que o governo não tem o direito de decidir sobre o meu corpo como mulher; essas decisões devem ser exclusivamente entre mim e meu médico”, iniciou ela.

    Em seguida, Moretz declarou sua orientação sexual, reforçando: “Vejo a necessidade de proteções legais para a comunidade LGBTQ+ como mulher gay. Precisamos de garantias neste país e de acesso ao cuidado que merecemos e precisamos.”

    Desde 2018, a atriz tem sido romanticamente ligada à modelo Kate Harrison, e, em 2023, confirmou que está em um relacionamento duradouro. Moretz também já atuou em produções com temática LGBT, como “O Mau Exemplo de Cameron Post“, na qual interpreta uma jovem lésbica que se submete à “cura gay”.

    Em 2018, quando começou seu relacionamento com Harrison, a atriz falou abertamente sobre sua sexualidade, mencionando que tem dois irmãos gays e que, por um tempo, eles recorreram à religião como forma de evitar se assumir. “Eles também tentaram ‘rezar para afastar a homossexualidade’ por conta própria antes de se assumirem para a família, o que eu, na época, desconhecia.”

    Dia do Orgulho LGBT+: confira 20 filmes e séries com protagonismo LGBT+ 

    [cnn_galeria active=”false” id_galeria=”8756481″ title_galeria=”20 séries e filmes LGBT+ no Dia do Orgulho”/]

    Hayley Kiyoko sobre livro com romance LGBTQIA+: “Espero que inspire”

    Tópicos