Prime Time

seg - sex

Apresentação

Ao vivo

A seguir

    #CNNPop

    Atores de “One Three Hill” falam sobre possível retorno da série

    James Lafferty e Bethany Joy Lenz deram vida ao casal Nathan e Haley Scott no programa

    Fernanda Pinottida CNN

    Os atores James Lafferty, 39, e Bethany Joy Lenz, 43, responsáveis por interpretar Nathan e Haley Scott em “One Three Hill”, falaram sobre a possibilidade de um retorno da série e de seus personagens.

    “Estou totalmente aberta a fazer parte e revisitar Tree Hill. Mas quanto a esta [série] em particular, não sei. É muito cedo”, disse Joy Lenz em entrevista à Variety, se referindo aos boatos de que a Netflix estaria trabalhando em um remake da série. “Não sei se está na fase de piloto, não sei se é uma série. Não sei como está.”

    A notícia de que a plataforma de streaming estaria desenvolvendo uma nova série de “One Three Hill” começou a circular há alguns meses, mas ainda não foi confirmada oficialmente.

    Já James Lafferty disse estar ocupando com sua nova série: “Pessoalmente, estou impressionado em como os fãs tornam uma conversa como essa possível. Profissionalmente, estou completamente focado em encontrar o lar certo para a 2ª temporada de ‘Everyone is Doing Great’.”

    “Até lá, me considerem grato por este momento e torcendo por todos!”, acrescentou o ator.

    Mesmo que não façam parte do novo projeto, os dois agradeceram o carinho dos fãs pelo casal que eles interpretaram ao longo das nove temporadas da série, entre 2003 e 2012.

    “O que eu percebo com as pessoas querendo ver Nathan e Haley é que o show significou muito para as pessoas. Os personagens significaram muito para as pessoas. Elas se sentem tão conectadas à sua experiência conosco, é quase como se fôssemos amigos com quem elas cresceram. Elas estão defendendo seus amigos e eu simplesmente amo isso. Vale seu peso em ouro”, disse a atriz.

    Lafferty acrescentou: “Sempre abraçarei ter tido essa experiência, e sempre será uma honra saber que as pessoas se importam.”

    “Cidade de Deus”, “Estômago”: clássicos brasileiros ganham sequências

    Tópicos