Prime Time

seg - sex

Apresentação

Ao vivo

A seguir

    #CNNPop

    Atores de “Heartstopper” falam sobre 1ª cena de sexo: “Intenso”

    Terceira temporada da série chega à Netflix nesta semana

    Fernanda Pinottida CNN

    A terceira temporada de “Heartstopper” deve mostrar Charlie (Joe Locke) e Nick (Kit Connor) se preparando para dar um grande passo em seu relacionamento. Devemos ver a primeira cena de sexo da série, que contou com gravações “intensas” segundo os atores.

    “Trabalhamos muito com David Thackeray, nosso coordenador de intimidade, que está aqui desde a primeira temporada, então o conhecemos bem e nos sentimos muito confortáveis ​​com ele. Ele é muito bom no que faz”, disse Kit Connor em entrevista ao portal Rhe Pink News.

    “Ele foi fundamental para nos ajudar a nos sentir superconfortáveis ​​e também parecer e nos sentir realistas na tela, isso foi importante”, acrescentou Joe Locke, na mesma entrevista.

    Segundo Locke, as cenas de sexo funcionam como “uma dança” coreografada: “Nós filmamos por cerca de sete horas as cenas de sexo. Era como: ‘OK, de conchinha agora’, e ‘beijo’ e ‘nossas mãos sob a coberta’… Era muito parecido com isso, intenso.”

    Para Locke, a cena da primeira vez entre Charlie e Nick parece ser a mais aguardada da nova temporada entre os fãs da série: “Acho que os fãs de ‘Heartstopper’ são mais tarados do que eles pensam, e eles estão prontos para isso.”

    Os novos epidódios de “Heartstopper” chegam à Netflix nesta quinta-feira (3).

    A série segue a história de Charlie, um jovem reservado, e Nick, um popular jogador de rugby, que se encontram na escola. O que começa como uma amizade improvável entre duas pessoas muito distintas, no entanto, evolui para um romance.

    O elenco da nova temporada contará com as adições de Eddie Marsan (“Back to Black”), Hayley Atwell (“Capitão América: O Primeiro Vingador”) e Jonathan Bailey (“Bridgerton”).

    Assista ao trailer da terceira temporada de “Heartstopper”

    Conheça séries e filmes com protagonismo LGBTQIA+

    Hayley Kiyoko sobre livro com romance LGBTQIA+: “Espero que inspire”

    Tópicos