Ator de “Sorria 2” revela ter passado mal nas gravações: “Estava com medo”
Lukas Gage descreveu o segundo filme da franquia como "violento e nojento"
Conhecido por seu trabalho na série “The White Lotus”, Lukas Gage está no elenco de “Sorria 2”, que chegará aos cinemas brasileiros no dia 17 de outubro deste ano. De acordo com o ator, as gravações foram tão violentas e nojentas, que ele chegou a vomitar fora das câmeras.
Em entrevista ao podcast SiriusXM’s The Jess Cagle Show, o artista afirmou ter sido a experiência mais assustadora de sua carreira. Sem querer dar spoilers, Lukas garantiu que o filme agradará aqueles que gostaram do primeiro longa.
“É tão assustador. Foi a primeira vez na qual estive em um set onde eu estava realmente com medo, e, na verdade, fiquei enjoado de uma só vez. Eu não pensei que faria isso. Foi simplesmente tão sangrento e nojento. Vomitei fora das câmeras”, revelou
Lukas ainda afirmou que nunca fez parte de uma produção que realmente o aterrorizasse, como este fez. Escrito e dirigido por Parker Finn, o longa ainda contará com Naomi Scott, Dylan Gelula, Rosemarie DeWitt, Peter Jacobson e Kyle Gallner, que retornará para interpretar Joel.
Na sequência do filme de 2022, a história girará em torno de Quinn Parsons, uma cantora em decadência, que tenta se recuperar de seu vício em drogas, quando a maldição é passada para ela através de seu traficante.