Ator de “Pinguim” diz que spin-off de “Batman” é “incrivelmente violento”
Série deve chegar ao Max ainda neste ano
O ator Colin Farrel, estrela do spin-off de “Batman” que chegará ao Max, “Pinguim”, disse que a série é “incrivelmente violenta”.
Em entrevista ao MovieZine, o ator que vive o mafioso da cidade de Gothan que se torna o vilão Pinguim, Oswald Cobblepot, disse que as gravações foram uma experiência “longa e realmente maravilhosa”.
“Está sombria; isso é o que posso lhe dizer. É muito sombria. É muito pesada, eu acho”, falou ele sobre a série. “O que não quer dizer que não me diverti, me diverti muito fazendo isso. É incrivelmente violenta. É a ascensão de um homem a onde ele sempre sonhou em estar, que é um certo poder ou status social.”
“A morte de Carmine Falcone no final [de ‘Batman’] deixa esse vácuo em Gotham a ser preenchido, e por isso há várias pessoas que estão buscando esse poder”, acrescentou. “Esta é a jornada de Oswald tentando chegar ao topo entre obstáculos extraordinários.”
O elenco ainda conta com Michael Kelly, Rhenzy Feliz, Shohreh Aghdashloo, Michael Zegen, Cristin Milioti, James Madio, Scott Cohen e Deidre O’Connell. Com oito episódios no total, a série ainda não teve a data oficial divulgada.
A nova produção deverá chegar ainda neste ano.