Prime Time

seg - sex

Apresentação

Ao vivo

A seguir

    #CNNPop

    Ator de “As Marvels” analisa riscos à sua carreira ao defender a Palestina

    Saagar Shaikh afirmou que pode "conseguir outro [trabalho]" e que não deixará de apoiar a Palestina

    Em meio ao conflito Israel-Hamas, Saagar Shaikh se posicionou publicamente a favor da Palestina
    Em meio ao conflito Israel-Hamas, Saagar Shaikh se posicionou publicamente a favor da Palestina Reprodução/Youtube

    Mariana Valbãocolaboração para a CNN

    O ator Saagar Shaikh, que estreou no Marvel Cinematic Universe (MCU) em “Mr. Marvel”, analisou o risco que sua carreira corre devido a declarações públicas a favor da Palestina, em meio ao conflito entre Israel e Hamas. O intérprete de Aamir, irmão de Kamala Khan (Iman Vellani), na minissérie da Marvel Sudios, revelou que não tem medo de arriscar sua profissão e que continuará sem esconder sua opinião.

    “Eu estou pouco me f*dendo se o meu trabalho está na linha, porque eu posso conseguir outro. Vou virar um carpinteiro, ou algo assim. As pessoas na Palestina estão morrendo.”, disse Shaikh em entrevista ao podcast Salaam Nerds“.

    Na produção em que estreou, os personagens Aamir e Kamala vivem um conflito devido a comparação entre eles, feita por seus pais. Já em “As Marvels”, ele e sua família se juntam a Nick Fury (Samuel L. Jackson) para uma aventura nas galáxias.

    De fato, o conflito entre Israel e Hamas tem repercutido entre os atores e atrizes de Hollywood. Melissa Barrera, por exemplo, que fez postagens pró-Palestina acabou demitida de “Pânico VII”. A produtora a franquia afirmou ter “tolerância zero ao antissemitismo ou ao incitamento ao ódio”.

    A atriz vencedora do Oscar, Susan Sarandon também foi dispensada da agência United Talente Agency (UTA), que a representava há anos, pelo mesmo motivo.