Prime Time

seg - sex

Apresentação

Ao vivo

A seguir

    #CNNPop

    Ashley Park aguarda autorização médica para filmar “Emily em Paris”

    Atriz divulgou em suas redes sociais que que já está em Paris para voltar ao set

    Alli Rosenbloomda CNN

    Ashley Park já está em Paris e se preparando para gravar a nova temporada de “Emily em Paris“. Em seu perfil no Instagram, a atriz divulgou que está na cidade das luzes “se recuperando e descansando” enquanto aguarda autorização médica.

    Park divulgou recentemente que sofreu um choque séptico que a deixou em estado crítico. “O que começou como uma amigdalite evoluiu para um choque séptico crítico, que infectou e afetou vários dos meus órgãos. Estou grata por minha saúde ter melhorado, apesar do que nos foi dito inicialmente”, escreveu em um post na época.

    A atriz interpreta Mindy Chen e é uma das personagens principais da série “Emily em Paris“, da Netflix. O seriado é estrelado por Lily Collins, que interpreta Emily. A série atualmente está gravando sua quarta temporada.

    “Estou muito emocionada e grata por suas mensagens lindas de apoio e conforto, relatos pessoais de pessoas que também passaram por choque séptico e hospitalização – e, honestamente, por cada pessoa que demonstrou seu amor”, escreveu Park em publicação no Instagram no último domingo (28).

    Segundo a atriz, ela está “autorizada pelos médicos para voar depois de responder bem aos tratamentos” e agradeceu pela “gentileza e paciência” de seus colegas de série enquanto ela estava se recuperando.

    “Eu não poderia estar mais animada em me juntar à eles no set para a quarta temporada”, escreveu a atriz. “Eu prometo que estou sobrevivendo a tudo isso e tomando o máximo de cuidado possível comigo mesma para voltar à minha forma de luta”.

    Choque séptico é um estágio em que o corpo reage de maneira exagerada a uma infecção – o que pode causar falha múltipla de órgãos. Em 2020, segundo um artigo publicado na revista médica The Lanceta, séptico respondeu por uma a cada cinco mortes mundialmente.

    Tópicos