Prime Time

seg - sex

Apresentação

Ao vivo

A seguir

    “As pessoas adoram bajular homens poderosos”, diz Amber Heard em depoimento final

    "Johnny me prometeu que me arruinaria. Que arruinaria minha carreira, tiraria minha vida de mim", diz atriz no encerramento de sua defesa nesta quinta-feira (26)

    Sonia Mogheda CNN

    Depois de ouvir mais de 100 horas de depoimentos ao longo de seis semanas, os jurados terminaram de ouvir as evidências no julgamento de difamação de Johnny Depp e Amber Heard, com ambos os lados descansando.

    Como testemunha final, Heard voltou ao estande pela segunda vez nesta quinta-feira (26), onde foi interrogada sobre testemunhas que testemunharam como parte do caso de Depp que contradiziam sua versão dos eventos.

    Heard testemunhou que não ficou surpresa com o número de pessoas que concordaram em testemunhar como parte do caso de Depp.

    “Eu sei quantas pessoas vão sair e dizer qualquer coisa para ele. Esse é o poder dele”, testemunhou Heard. “É por isso que escrevi o editorial. Eu estava falando com esse fenômeno. Quantas pessoas vão apoiá-lo e cair em seu poder. Ele é um homem muito poderoso e as pessoas adoram bajular homens poderosos.”

    Depp está processando Heard em US$ 50 milhões, alegando que um artigo de opinião do Washington Post de 2018 que ela escreveu, onde se chamava “uma figura pública que representa abuso doméstico”, difamou o ator e o fez perder o emprego. Heard processou US$ 100 milhões por difamação.

    “Sou assediada, humilhada, ameaçado todos os dias. Até mesmo entrar neste tribunal, sentada aqui na frente do mundo, tendo as piores partes da minha vida, as coisas que vivi que costumavam me humilhar”, testemunhou Heard. “As pessoas querem me matar e me dizem isso todos os dias. As pessoas querem colocar meu bebê no microondas e me dizem isso.”

    Os jurados ficaram com as palavras finais de Heard, sobre o impacto que as acusações de que suas alegações de abuso eram uma farsa deixaram em sua vida.

    “Johnny me prometeu que me arruinaria. Que arruinaria minha carreira, tiraria minha vida de mim. A morte era a única saída”, disse Heard. “E se eu saísse, isso é o que ele faria comigo. Ele me faria pensar nele todos os dias. Ele me prometeu humilhação global, você viu esses textos.”

    Os advogados de Depp descansaram seu caso de refutação na manhã de quinta-feira, terminando com uma testemunha especialista em cirurgia de mão.

    Os argumentos finais do caso são esperados na sexta-feira e o júri deve começar a deliberar na sexta-feira à tarde.

    Tópicos