Prime Time

seg - sex

Apresentação

Ao vivo

A seguir

    #CNNPop

    Apple Music divulga trailer da apresentação de Usher no Super Bowl; veja

    Cantor é atração principal da final do campeonato de futebol americano da NFL, que acontece em 11 de fevereiro

    Ana Beatriz Diasda CNN , São Paulo

    O Apple Music divulgou, nesta sexta-feira (12), o trailer da apresentação de Usher, que se performa no show de intervalo do Super Bowl no dia 11 de fevereiro de 2024, em Las Vegas.

    Durante um minuto, o vídeo mostra diversas pessoas cantando e dançando ao som da música “Yeah!”, que é um sucesso do artista. Vídeos antigos de Usher na infância e shows do cantor também foram explorados na composição. Além disso, alguns famosos também aparecem no registro, como é o caso de LeBron James, J Balvin e Jung Kook. No final, uma frase aparece na tela: “Uma perfomance. 30 anos em construção”.

    Usher, dono de hits como “My Boo” e “DJ Got Us Fallin In Love” foi anunciado como atração em setembro do ano passado em um anúncio oficial realizado nas redes sociais da da NFL (National Football League), principal liga de futebol americano dos Estados Unidos.

    “É uma honra para toda a vida finalmente tirar da minha lista de desejos uma performance no Super Bowl. Mal posso esperar para levar ao mundo um show diferente de tudo que vocês já viram”, disse Usher em um comunicado.

    Vale mencionar dizer que esta será a segunda vez que o artista se apresenta no palco do Super Bowl, já que em 2011, o cantor dividiu os vocais ao lado do Black Eyed Peas durante o show de intervalo.

    Rihanna conduziu a última apresentação do Super Bowl

    A cantora apareceu grávida do seu segundo filho durante o show de intervalo da NFL em 2023, em que reuniu seus principais sucessos. Além disso, o show conquistou a maior audiência de TV para uma apresentação no intervalo do Super Bowl, e fez com que Rihanna entrasse para o Guinness Book. Vale também citar que foi neste ano em questão, que a apresentação de intervalo do jogo passou a ser patrocinada pelo serviço de streaming da Apple.

    *Com informações de Caroline Ferreira, da CNN

    Tópicos