Após Travis Kelce, Ryan Murphy quer trabalhar com Taylor Swift: “Das grandes”
Diretor lança, na próxima semana, "Greotesquerie" que conta com a participação do namorado de Taylor Swift
O diretor Ryan Murphy, 58, revelou que quer trabalhar com a cantora Taylor Swift, 34, em uma de suas próximas produções. A declaração foi dada em entrevista ao The Hollywood Reporter publicada na quarta-feira (16).
A entrevista falava sobre a escalação do jogador de futebol Travis Kelce, namorado da voz de “Style” e “Fortnight”, para a série “Grotesquerie”, também feita pelo criador de “Monstros: Irmãos Menendez“, “Glee” e “American Horror Story”.
Na conversa, Murphy contou que já conversou muitas vezes com Taylor Swift ao longo dos anos e sempre reforça para a cantora que, assim que ela tiver um tempo, ele cria algo para ela.
“Acho que ela é uma das melhores. Era muito tímido para falar com Travis sobre ela, mas ele é muito doce sobre isso, e respeitoso. Eles são um fenômeno da cultura pop. É uma dinâmica muito interessante, o jeito com que eles capturaram a imaginação do mundo”, declarou o diretor.
Ryan Murphy, que já trabalhou com Lady Gaga em “American Horror Story” elogiou o jogador do Kansas City Chiefs e afirmou que sempre soube que ele conseguiria entregar uma performance boa em “Grotesquerie”.
“Uma estrela é uma estrela. Eu simplesmente sabia que ele podia fazer isso”, afirmou.
Veja também: Taylor Swift se manifesta sobre ameaça de terrorismo em seu show
Taylor Swift se prepara para fim da “The Eras Tour” e anuncia livro