Prime Time

seg - sex

Apresentação

Ao vivo

A seguir

    #CNNPop

    Após ser agredida por segurança de novo craque da NBA, Britney Spears diz esperar pedido de desculpas

    Cantora foi agredida por segurança do francês Victor Wembanyama, recém-contratado para disputar a liga norte-americana pelo San Antonio Spurs; ela postou no Twitter sobre o ocorrido e aguarda manifestação do ala-pivô

    Yara Guerracolaboração para a CNN

    Após ser agredida na noite desta quarta-feira (5) por um segurança de Victor Wembanyama, a nova promessa da NBA, Britney Spears publicou uma nota no Twitter onde diz esperar um pedido de desculpas por parte de Wemby, seu segurança ou do San Antonio Spurs – time que draftou o ala-pivô francês.

    No post, a cantora de 41 anos escreve que já vivenciou experiências traumáticas anteriormente e que não estava preparada para o que aconteceu:

    “Eu reconheci um atleta no lobby do meu hotel enquanto estava indo jantar. Depois, eu fui para um restaurante em um hotel diferente e o vi novamente. Eu decidi abordá-lo e parabenizá-lo pelo seu sucesso”, escreve a “princesa do pop”.

    https://twitter.com/britneyspears/status/1677073259869900800

    “Havia muito barulho, então eu dei um tapinha no seu ombro para chamar a sua atenção. Estou ciente da declaração do jogador em que ele diz que ‘eu o agarrei por trás’, mas eu simplesmente o encostei. Então o seu segurança me deu um tapa no rosto sem olhar para trás, na frente de uma multidão. Quase me derrubando e derrubando o meu óculos do rosto”, ela escreve.

    Ela continua a publicação dizendo que é comum estar cercada por fãs, mas que, nem por isso, os seus seguranças os agridem. Britney também diz que essa é uma história constrangedora a se compartilhar com o público, mas que isso é importante para dar um exemplo de como tratar todas as pessoas com respeito.

    “A violência física está ocorrendo bastante neste mundo. Muitas vezes, a portas fechadas. Eu estou com todas as vítimas e o meu coração está com todos vocês. Ainda não recebi um pedido de desculpas do jogador, de seu segurança ou da organização. Eu espero que eles peçam…”, continua o post.

    Por fim, Britney aproveita para agradecer o apoio que está recebendo e também à polícia de Las Vegas e aos detetives pelo amparo concedido – um boletim de ocorrência sobre a situação foi registrado.

    Entenda o caso

    Nesta quarta-feira (5), Britney Spears encontrou o atleta de basquete Victor Wembanyama, recém-draftado pelo San Antonio Spurs, em um restaurante de um hotel em Las Vegas, nos Estados Unidos.

    Ela decidiu chamar a sua atenção com um “tapinha no ombro”, mas, em resposta ao contato, o segurança do prospecto deu um tapa na cantora, fazendo com que o seu óculos fosse arremessado. Ela então voltou à mesa onde estava com o marido Sam Asghari e mais duas pessoas.

    Ao reconhecer Britney, o segurança foi até ela se desculpar, dizendo “você sabe como é estar cercada por muitos fãs”. Antes mesmo de estrear na NBA, Wemby já é uma sensação e é considerado o melhor prospecto da liga desde Lebron James.

    Apesar da retratação, a artista apresentou queixa à polícia e registrou um boletim de ocorrência.

    https://twitter.com/CassidyHubbarth/status/1677054733922754562

    Hoje, o ala-pivô comentou sobre a situação em uma entrevista. Ele afirmou que, na ocasião, estava no hall em meio a muitas pessoas e que uma delas estava lhe chamando, mas a orientação recebida era a de não parar para não formar uma multidão.

    Britney teria então “o agarrado por trás”, mas Wemby diz não ter visto o que aconteceu depois. Ele continua a entrevista afirmando que o segurança a afastou, mas que não sabia a intensidade do ato e também não sabia de quem se tratava.

    Na sequência, a artista publicou a nota em que conta a sua versão dos fatos e diz esperar o pedido de desculpas da outra parte.

    Tópicos