Prime Time

seg - sex

Apresentação

Ao vivo

A seguir

    #CNNPop

    Após separação, Gracyanne Barbosa deixa de seguir Belo nas redes sociais

    Atitude foi tomada após uma série de polêmicas envolvendo o fim do casamento da musa fitness com o cantor

    Gracyanne Barbosa e Belo confirmaram o fim do casamento em abril deste ano
    Gracyanne Barbosa e Belo confirmaram o fim do casamento em abril deste ano Reprodução/Instagram

    Gabriela Maraccinida CNN

    Gracyanne Barbosa, 40, deixou de seguir Belo, 50, nas redes sociais após separação conturbada. A atitude acontece após uma série de polêmicas envolvendo o fim do casamento da musa fitness com o cantor.

    Ao entrar na lista de perfis seguidos por Gracyanne no Instagram, não é possível encontrar o perfil de Belo. Já o cantor continua seguindo a conta da ex-esposa. Veja abaixo:

    Gracyanne não está mais seguindo Belo no Instagram, mas o cantor ainda segue a ex-esposa / Reprodução/Redes Sociais

    A separação de Gracyanne e Belo foi confirmada no dia 18 de abril, pela assessoria de imprensa do ex-casal. Após o anúncio, surgiram especulações de que a musa fitness teria traído o cantor com personal trainer Gilson de Oliveira.

    A defesa do educador físico negou à CNN que ela tenha sido o pivô da separação, afirmando que o relacionamento entre Gilson e Gracyanne aconteceu quando o casamento com o cantor já tinha terminado.

    “Ainda não estou bem”, afirma Belo sobre a separação

    Durante o programa de auditório “The Noite”, com Danilo Gentili, o cantor Belo falou sobre a separação de Gracyanne.

    “A gente vai levar, com certeza. Ainda não estou bem, mas…”, respondeu o cantor quando perguntado como estava. “Já passei por momentos muito ruins e sempre Deus me reergueu.”

    Ele também falou sobre o momento no qual, durante o primeiro show da turnê revival de 30 anos do grupo Soweto, foi às lágrimas em cima do palco, um dia após o casal confirmar a separação.

    “Ali foi um misto de emoções, né? Um momento bonito que eu estava vivendo e, ao mesmo tempo, um momento triste, porque são 16 anos. Mas a gente já vem passando por esse processo tem um tempo, foi do ano passado para cá”, explicou ele.