Após rumores de crise, Obama posta foto de dia dos namorados com Michelle
Boatos de que o casamento do ex-presidente estaria passando por problemas viralizaram no início do ano


Após rumores de que seu casamento estaria em crise, o ex-presidente dos Estados Unidos, Barack Obama, 63, publicou uma foto ao lado de sua esposa, Michelle Obama, 61, para celebrar o Valentine’s Day – data equivalente ao Dia dos Namorados, comemorada nesta sexta-feira (14) pelos americanos.
“Trinta e dois anos juntos e você ainda me tira o fôlego. Feliz Dia dos Namorados, Michelle Obama!”, escreveu ele na legenda de um post no X, antigo Twitter.
Thirty-two years together and you still take my breath away. Happy Valentine’s Day, @MichelleObama! pic.twitter.com/wiIJ0kstRm
— Barack Obama (@BarackObama) February 14, 2025
Relembre polêmica envolvendo Barack Obama, Michelle e Jennifer Aniston
Ao longo do mês de janeiro, repercutiram diversos boatos de que o casamento de Barack e Michelle Obama estaria passando por um momento de crise. Os rumores que se espalharam pelas redes sociais apontavam uma outra figura norte-americana famosa como pivô: a atriz Jennifer Aniston.
Não é de hoje que um suposto divórcio entre Barack e Michelle tem circulado pela imprensa dos Estados Unidos, mas o assunto começou a reverberar com mais força depois que o ex-presidente compareceu sozinho à posse de Donald Trump, 78, em 20 de janeiro, sem a matriarca dos Obama ao lado do marido.
A presença das esposas dos presidentes anteriores é algo bem tradicional neste tipo de cerimônia, inclusive Jill Biden esteve ao lado de Joe durante as duas ocasiões, assim como Hillary Clinton estava com Bill Clinton.
Apesar dos boatos, Michelle já havia avisado que não compareceria à posse de Trump. Ela nunca escondeu que acha que o presidente dos Estados Unidos é uma “ameaça à democracia” e, segundo fontes do site Mirror, ela não queria “enfeitar” um sorriso diante do novo mandatário.
O casal continua trocando declarações em posts nas redes sociais, mas parte da imprensa dos Estados Unidos afirma que o casamento deles está em crise por conta de um suposto caso extraconjugal de Obama com a atriz Jennifer Aniston.
Esta suposta relação também foi pauta de uma entrevista de Aniston no programa “Jimmy Kimmel Live” em 2024, quando ela desmentiu vários boatos sobre sua vida durante um quadro do programa.
“De todas as ligações que você recebe do seu assessor de imprensa, sempre há aquele momento em que você pensa: ‘Oh não, o que será agora?’ ou os e-mails avisando que algum tabloide irá inventar uma história, e então é isso”, lembrou Aniston a Kimmel. “Eu não fiquei brava com isso”.
Ao esclarecer que a história não era verdadeira, a atriz acrescentou: “Conheço a Michelle melhor do que conheço ele”.
Michelle e Barack Obama se conheceram quando eram jovens advogados e trabalhavam para o mesmo escritório em Chicago, em 1989. O casal celebrou 32 anos de casamento em outubro do ano passado.
“Friends”: Jennifer Aniston diz que jamais fará outra série de comédia