Prime Time

seg - sex

Apresentação

Ao vivo

A seguir

    #CNNPop

    Após Rock in Rio, Majur grava clipe no Vidigal; veja fotos

    Nascida na periferia de Salvador, a artista foi um dos destaques do "Dia Brasil" na edição 2024 do festival

    Caroline Ferreirada CNN

    Após levar sua voz ao palco do Rock in Rio 2024, a cantora e compositora Majur, 28, gravou, no último fim de semana, o videoclipe de sua nova música no Vidigal, na zona sul do Rio de Janeiro.

    O lançamento da faixa, ambientada na vista deslumbrante da cidade, promete roubar a cena e indica uma nova fase de sua carreira. Até o momento, a artista ainda não divulgou o título da canção, mas adiantou, à CNN, que seguirá o gênero da bossa nova.

    “Escrevi essa música com muito amor e sentimento. E, hoje, sei que para tudo há um recomeço, aliás, essa é a mensagem que eu quero passar através dessa música. Afinal, tudo passa e tudo é maré”

    “E prepararem-se, meu amores. Vem muitas novidades por aí… esse clipe é só o início de uma grande caminhada e de um novo show que está por vir”.

    Enquanto participava da gravação, Majur, que está em processo de finalização de um novo álbum, com estreia prevista para 2025, também recebeu o carinho de fãs que aproveitaram o momento para tietá-la.

    Majur é tietada por fãs em gravação de videoclipe no Vidigal
    Majur é tietada por fãs em gravação de videoclipe no Vidigal • Dan Delmiro/AgNews

    Nascida na periferia de Salvador, a cantora não é novidade na cena da música brasileira. Na bagagem, ela carrega dois álbuns – “Ojunifé”, de 2021, e “Arrisca”, de 2023 – além de grandes singles como “Andarilho” e “Náufrago”. Já em 2024, ela fez seu primeiro show internacional no festival Roskilde, na Dinamarca, e atualmente segue cumprindo agenda com a turnê “Eu sou Majur”.

    Em abril, a cantora celebrou a emoção de pisar novamente na passarela da SPFW. “Estar aqui é viver o meu sonho, é viver a minha expressão. É o momento onde eu me faço um carinho, onde a minha auto estima está lá em cima, onde eu me sinto linda. A SPFW conta uma história da moda, de tudo que a gente referencia, inova e recicla”, contou à CNN.

    Samba-enredo com composição de Anitta será hino da Unidos da Tijuca

    Tópicos