Após polêmica, famoso cão de “Anatomia de uma Queda” marca presença no Oscar
O cachorro Messi ficou conhecido por interpretar Snoop no filme "Anatomia de uma Queda", longa indicado na premiação
Neste domingo (10), o cão Messi, conhecido por interpretar Snoop no filme “Anatomia de uma Queda”, chegou ao Teatro Dolby, em Los Angeles (EUA), para a 96ª edição do Oscar. O longa, no qual ele marcou presença, disputa cinco categorias, incluindo “Melhor Filme”.
Para a alegria dos fãs, internautas e convidados, o registro foi compartilhado por Jimmy Kimmel, mestre de cerimônia da premiação. Em cena, o comediante aparece ensaiando seus discursos e piadas ao lado do cachorro.
Confira o momento:
Depois, o cão foi visto no teatro Dolby sentado em uma das cadeiras.
Vale dizer que a presença de Messi era incerta até então. De acordo com as informações publicadas pelo The Hollywood Reporter, a aparição do cachorro estava reservada apenas o almoço dos indicados ao Oscar, evento ocorrido em fevereiro deste ano.
Na ocasião, o Border Collie viajou com a treinadora Laura Martin Contini, da França até Longes para comparecer.
Além disso, segundo o veículo, várias empresas de filmes indicados reclamaram para a Academia sobre a presença de Messi, com a justificativa de que a aparição traria uma vantagem ao longa, seno que o mesmo não é nem um indicado.
O cachorro desempenha um papel importante na trama, que acompanha uma mulher suspeita do assassinato de seu marido e o dilema moral enfrentado por seu filho cego, única testemunha do crime.
Confira os looks das estrelas no Oscar 2024
[cnn_galeria active=”false” id_galeria=”6556719″ title_galeria=”Oscar 2024: confira os looks das estrelas no tapete vermelho”/]