Após “Pedaço de Mim”, Juliana Paes protagoniza série da Disney+; veja teaser
Na trama, a atriz dará vida à Bruna, uma chefe de quadrilha; Rodrigo Simas e Thomas Aquino também estão confirmados na produção
Após o sucesso de Juliana Paes em “Pedaço de Mim”, uma “telenovela” da Netflix, a atriz foi revelada em um teaser de uma nova série da Disney+. Na nova trama, intitulada como “Vidas Bandidas”, a atriz dará vida à Bruna, uma chefe de quadrilha.
Com estreia prevista para 21 de agosto, a personagem de Juliana planeja assaltos contra turistas ricos no Rio de Janeiro e conta com a ajuda de dois parceiros no crime: Serginho (Rodrigo Simas), o eterno bandido malandro e Raimundo (Thomas Aquino), que quer começar uma nova vida ao lado da namorada.
A contragosto, ele aceita fazer um último e especial assalto a pedido de Serginho: roubar a própria chefe, Bruna. No entanto, o assalto é ambicioso e dá muito errado. Serginho acaba matando a irmã de Bruna por acidente e abandona Raimundo sozinho na cena do crime, que acaba sendo preso e condenado. Ao longo dos episódios, revelações são revisitadas e planos de vingança são traçados.
Além dos atores citados, o elenco ainda conta com Larissa Nunes, Maria Blopp, Otavio Mueller, Larissa Rocchino e Tatsu Carvalho. A direção está por conta de Gustavo Bonafé, que também dirigiu “O Doutrinador”. Confira o teaser e o pôster:
Poderosa. Destemida. Perigosa. 💅#VidasBandidas, nova série, em 21 de agosto só no #DisneyPlus. pic.twitter.com/Nx2qGaSdIN
— Disney+ Brasil (@DisneyPlusBR) July 31, 2024
A busca pela vingança deixa rastros.#VidasBandidas, nova série, em 21 de agosto só no #DisneyPlus. pic.twitter.com/hxI9BljhNC
— Disney+ Brasil (@DisneyPlusBR) July 31, 2024
Em “Pedaço de Mim”, Juliana Paes interpreta Liana, casada com Tomás (Vladimir Brichta). Ela engravida de gêmeos, mas descobre que eles são de dois pais diferentes, o que é um caso raro de superfecundação heteroparental. Enquanto um dos pais é seu marido, o outro é alguém de seu passado.
Com o nome “Desperate Lies” (“Mentiras Desesperadas”, em tradução livre) no exterior, a série já acumulou mais de 1,8 milhão de visualizações e chegou à quinta posição do top global da Netflix.
Superfecundação heteroparental de “Pedaço de Mim” existe e é rara