Prime Time

seg - sex

Apresentação

Ao vivo

A seguir

    #CNNPop

    Após Oscar, estatueta de “Ainda Estou Aqui” é vista em restaurante; confira

    Filme nacional garantiu primeiro prêmio da cerimônia para o Brasil no último domingo (2)

    Ana Beatriz Diasda CNN

    O filme “Ainda Estou Aqui” levou o Oscar de Melhor Filme Internacional no último domingo (2) e após a premiação, parte do elenco do longa foi comemorar a vitória em um restaurante.

    Em um dos vídeos, a estatueta foi exibida na mesa do local, enquanto a atriz e protagonista Fernanda Torres conversa e mostra vídeos em seu celular. Chico Rubens Paiva, o neto de Rubens e Eunice, que inspiraram a história, também compartilhou outras duas fotos do momento.

    Em um dos registros, ele mostra o diretor Walter Salles próximo ao prêmio e em outra, ele segura e admira o Oscar. Antes disso, o herdeiro já havia mostrado bastidores da cerimônia, que é considerada a mais importante do universo cinematográfico.

    Essa foi a primeira vez que uma produção brasileira ganhou a estatueta mais importante do cinema. A obra ainda foi indicada nas categorias de Melhor Filme, que ficou com “Anora”, e Melhor Atriz (Fernanda Torres), recebida por Mikey Madison (“Anora”).

    “Ainda Estou Aqui” trata da história da advogada Eunice Paiva, que se reinventou após o desaparecimento e assassinato do marido, Rubens Paiva, durante a ditadura militar.

    Por que “Ainda Estou Aqui” ganhou o Oscar? Especialista explica

    Como foram os bastidores de “Ainda Estou Aqui”?

    Tópicos