Após medalha de bronze, Lorrane Oliveira homenageia irmã que morreu há 3 meses
Irmã de ginasta estaria completando 22 anos nesta quarta-feira (31)
Depois de celebrar a medalha de bronze na final por equipes dos Jogos Olímpicos de 2024, a ginasta Lorrane Oliveira, 26, usou as redes sociais para homenagear Maria Luiza, sua irmã mais nova, que faleceu há três meses. Ela estaria completando 22 anos nesta quarta-feira (31) se estivesse viva.
“Hoje você estaria fazendo 22 aninhos, Lu. Se você estivesse aqui, diria pro mundo que o melhor presente de aniversário foi essa medalha olímpica. Seu orgulho e amor por mim era imenso. Mas sei que, aí do céu, está orgulhosa e muito feliz. Pra sempre vou te amar, minha estrela”, escreveu Lorrane em seu perfil no Instagram.
Em abril deste ano, Lorrane lamentou a morte da irmã em outra publicação que falava sobre o apoio dela ao esporte. “Te agradeço por me fazer enxergar a vida de outra maneira, por me ajudar a me tornar a mulher mais forte que sou hoje e por ser minha fã número 1”, escreveu ela na ocasião.
Na terça-feira (30), Lorrane conquistou medalha de bronze ao lado das colegas Rebeca Andrade, Flávia Saraiva, Júlia Soares e Jade Barbosa na final por equipes da ginástica artística em Paris, França.
Rebeca Andrade, Flávia Saraiva e Júlia Soares voltam a competir nos Jogos Olímpicos de 2024 nos próximos dias. Saiba detalhes aqui.