Prime Time

seg - sex

Apresentação

Ao vivo

A seguir

    #CNNPop

    Após interromper show por pico de pressão, Sidney Magal segue internado em SP sem previsão de alta

    Cantor está com boas condições clínicas, estável e consciente

    Flávio IsmerimPedro Osorioda CNN , em São Paulo

    Sidney Magal, de 72 anos, segue internado no Hcor, em São Paulo, sem previsão de alta. A informação foi divulgada nesse domingo (28) pelo hospital.

    De acordo com o boletim médico, o cantor está “em boas condições clínicas, estável e consciente”. O Hcor informa ainda que ele segue sob cuidados médicos e em observação.

    Sidney foi hospitalizado após ter passado mal com um pico de pressão e interromper seu show, na noite desta quinta-feira (25), em São José dos Campos (SP). Na madrugada do sábado (27), ele foi transferido do hospital Vivalle, na cidade do interior paulista, para o Hcor.

    Durante uma apresentação no Sesi da cidade de São José dos Campos, no Vale do Paraíba, Sidney teve uma “indisposição” e recebeu os primeiros atendimentos pela equipe médica de plantão no local, informou o Sesi.

    Após ser medicado, os médicos orientaram que Sidney, por segurança, não retornasse ao palco. Com um microfone no camarim, ele ainda cantou algumas músicas antes de encerrar a apresentação.

    Vídeos gravados por pessoas presentes na plateia mostraram uma ambulância posicionada de prontidão ao lado do palco do Sesi.

    Ambulância ao lado do palco durante apresentação do cantor Sidney Magal, no Sesi de São José dos Campos, nesta quinta-feira (25).
    Ambulância ao lado do palco durante apresentação do cantor Sidney Magal, no Sesi de São José dos Campos, nesta quinta-feira (25). / Reprodução

    O cantor também foi gravado conversando com o público enquanto estava nos bastidores.

    “Estou parado tomando um medicamento aqui para a pressão normalizar e para mostrar pra vocês que tudo está bem, inclusive meu sangue. E eu vou mostrar que meu sangue ferve por vocês”, disse antes de cantar “O Meu Sangue Ferve Por Você”.

     

     

    Tópicos