Prime Time

seg - sex

Apresentação

Ao vivo

A seguir

    Após fusão, conheça o novo Disney+ e veja o que muda

    Além de oferecer três pacotes de assinatura, streaming passará a contar com produções do Star+ e ESPN

    Ana Beatriz Diasda CNN

    O novo Disney+ começa a funcionar nesta quarta-feira (26) em toda a América Latina e deve oferecer um volume maior de conteúdo para os seus assinantes. Além de contar com três planos de assinatura, ele vai abrigar os conteúdos que antes pertenciam ao Star+.

    Em uma única plataforma, será possível assistir séries, filmes, produções latino-americanas, documentários e entretenimento ao vivo do Star e dos esportes da ESPN, expandindo a oferta de conteúdo que já incluía as histórias da Disney.

    Confira quais serão as novidades do novo Disney+ após a fusão:

    Próximos lançamentos

    • A 35ª temporada de “Os Simpsons” estreia em 31 de julho;
    • A terceira temporada da série “O Urso” estreia em 17 de julho;
    • A quarta temporada de “Only Murders in the Building” chega em 27 de agosto;
    • A nova série “La Máquina” protagonizada por Diego Luna, Gael García Bernal e Eiza González, estará disponível na plataforma este ano;
    • O filme “A PRIMEIRA PROFECIA” estreia em 10 de julho;
    • O episódio final da temporada de “Star Wars: The Acolyte” estreia em 16 de julho;
    • “Agatha Desde Sempre”, da Marvel Television, estreia em 18 de setembro; e
    • “Ariel”, a nova série animada musical inspirada em “A Pequena Sereia” e “Wizards Beyond Waverly Place”, chegarão ao serviço este ano.

    Esporte e produções latinas

    Pela primeira vez, a ampla oferta esportiva da ESPN, com um vasto catálogo de eventos e shows ao vivo, estará disponível para os assinantes do Disney+. Eles poderão desfrutar centenas de partidas da Premier League, LaLiga, Serie A e outras ligas europeias, além dos jogos da CONMEBOL Libertadores, CONMEBOL Sul-Americana e Recopa CONMEBOL na América do Sul.

    Além do futebol, grandes torneios de tênis serão exibidos, assim como o futebol americano da NFL, o IndyCar Series e o MotoGP.

    Novas produções latino-americanas também estão previstas para a nova fase do streaming. Títulos como “Pedro o Escamoso: mais escamoso que nunca”, “Meu Querido Zelador” e a quinta temporada de “Impuros” estão previstos para estrearem em julho. Outros projetos também estão previstos para a segunda metade do ano.

    Novos planos de assinatura

    Nesta nova fase, o Disney+ irá oferecer três planos de assinatura. Confira quais são eles:

    • Disney+ Premium: conteúdo familiar e de entretenimento geral de Star e esporte da ESPN, com a melhor qualidade de áudio e vídeo. Será possível assistir ao streaming em até 4 dispositivos simultâneos e incluindo a transmissão ao vivo de todos os canais lineares da ESPN e de todos os eventos esportivos exclusivos para streaming. Esta opção também permitirá downloads de até 25 títulos em até 10 dispositivos.
    • Disney+ Standard: catálogo de conteúdos familiares e de entretenimento geral de Star e esporte da ESPN, com qualidade de vídeo 1080p e áudio Stereo 5.1; incluindo as transmissões ao vivo dos canais lineares ESPN e ESPN 3. Este plano permitirá desfrutar dos conteúdos em até dois dispositivos simultâneos e fazer download de até 25 conteúdos em 10 dispositivos.
    • Disney+ Standard com Anúncios: catálogo de conteúdos familiares e de entretenimento geral de Star com anúncios publicitários, e os esportivos da ESPN com qualidade de vídeo 1080p e áudio Stereo 5.1; incluindo as transmissões ao vivo dos canais lineares ESPN e ESPN 3. Inicialmente disponível apenas na Argentina, Brasil, México, Chile e Colômbia, será integrado em pacotes de parceiros comerciais como o Mercado Livre, que oferecerá este plano através do seu programa de benefícios Meli+ nesses cinco países.

    Vale ainda citar que os controles parentais do Disney+ garantirão que a plataforma continue sendo uma experiência de streaming adequada para todos os membros da família. Os assinantes poderão criar perfis protegidos por PIN e estabelecer, para determinados perfis, limites de acesso baseados na classificação do conteúdo.

    Reality do Disney+ explora obras de arte feitas com alimentos

    Tópicos