Prime Time

seg - sex

Apresentação

Ao vivo

A seguir

    Após dizer que atuação Selena Gomez é “indefensável”, diretor pede desculpa

    Atriz chegou a ver o vídeo da crítica sobre seu desempenho em "Emilia Pérez" e deixou um comentário

    Marina Toledoda CNN

    O diretor mexicano Eugenio Derbez, 63, usou as redes sociais no domingo (8) para se desculpar com Selena Gomez após criticar sua atuação em “Emilia Pérez” durante uma participação em um podcast de cinema.

    “Querida Selena, peço desculpas sinceras pelos meus comentários descuidados – eles são indefensáveis ​​e vão contra tudo o que defendo. Como latinos, devemos sempre apoiar uns aos outros. Não há desculpa. Eu estava errado e admiro profundamente sua carreira e seu bom coração“, começou.

    “‘Emilia Pérez’ merece ser celebrado e não diminuído pelas minhas observações impensadas. Estou saindo disso com uma importante lição aprendida. Embora eu entenda que você não pode aceitar minhas desculpas, saiba que elas vêm do coração“, escreveu.

    Ao lado da apresentadora do podcast Hablando de Cine, Gaby Meza, Derbez criticou o desempenho de Gomez em “Emilia Perez”.

    “O espanhol não é sua língua primária, nem secundária, nem a quinta. E é por isso que sinto que ela não sabe o que está dizendo, e se ela não sabe o que está dizendo, ela não pode dar nenhuma nuance à sua atuação. … Seu desempenho não é apenas pouco convincente, mas desconfortável”, disse a apresentadora. 

    “Estou feliz que você esteja dizendo isso porque eu estava pensando: ‘Não acredito que ninguém está falando sobre isso?’”, respondeu Derbez.

    Selena é indefensável. Eu estava lá [assistindo ao filme] com as pessoas, e toda vez que aparecia uma cena [com ela], nos entreolhamos e dissemos: ‘Uau, o que é isso?’”, continuou o diretor. 

    A atriz viu um vídeo do momento nas redes sociais e deixou um comentário se defendendo.

    “Eu entendo de onde isso vem. Sinto muito por ter feito o melhor que pude com o tempo que me foi dado. Isso não diminui quanto trabalhei e coloquei o coração nesse filme”, escreveu a atriz.

    Ao lado das demais estrelas do musical de Jacques Audiard, Gomez ganhou o prêmio de Melhor Interpretação Feminina no Festival de Cinema de Cannes deste ano.

    Sobre o que fala “Emilia Pérez”?

    “Emilia Pérez” acompanha (Zoë Saldaña) uma advogada renomada em um grande escritório, cuja verdadeira paixão é libertar criminosos, em vez de levá-los à justiça. Um dia, ela recebe uma proposta inesperada: Manitas (Karla Sofía Gascón), líder de um cartel, a contrata para ajudá-lo a se aposentar de seus negócios e desaparecer para sempre.

    Assista ao trailer de “Emilia Pérez”:

    Relembre cinco filmes estrelados por Selena Gomez

    Veja também: cinco atores que estão em mais de um filme elegível ao Oscar 2025

    Tópicos