Após carreira internacional, Anitta fala em voltar atenções ao Brasil
Desde o lançamento de "Funk Generation", cantora quer lançar projetos mais autorais
A cantora Anitta, 31, declarou que sente vontade de voltar a focar suas atenções no Brasil após um longo período lutando pela internalização de sua carreira. A voz de “Bellakeo” e “Envolver” afirmou que sente falta de viver no país e da cultura brasileira.
“Quanto mais eu vou lá para fora, mais eu tenho vontade de ficar no Brasil, ou fazer uma carreira aqui mesmo”, declarou. “Eu mostrei para todo mundo que é possível, mas para isso, a gente tem que estar longe da família, do nosso país, das nossas celebrações, da nossa cultura”.
A declaração foi dada na segunda-feira (18), durante a coletiva de imprensa do lançamento do clipe de “Looking For Love”, música lançada em parceria com Alok. A proposta do projeto era criticar a busca cega por números e seguidores que guia a maioria dos artistas.
Na entrevista, a cantora explicou que, depois que alcançou o topo do Spotify com “Envolver”, percebeu que a felicidade não residia no sucesso comercial da música, e ajustou a rota de sua trajetória musical, apostando em projetos autorais como o álbum “Funk Generation”.
“Existem muitos artistas que ainda se mantém numa cegueira, mas também tem essa coisa de você querer entender de onde veio esse sucesso todo e querer mudar um pouco a direção”, declarou.
Hitmaker: “Mania de Você” ganhou abordagem contemporânea com Anitta