Após anúncio prematuro, é confirmada a morte da atriz Tanya Roberts, aos 65 anos
Tanya Roberts interpretou Stacey Sutton, Bond girl no filme "007 - Na Mira dos Assassinos" e participou do seriado "That '70s Show"
A atriz Tanya Roberts morreu na noite da segunda-feira (4), aos 65 anos. A informação foi confirmada pelo parceiro de Roberts, Lance O’Brien, à CNN nesta terça-feira (5)
Antes, o assessor de longa data da atriz, Mike Pengel, havia informado a morte de Roberts e depois dito, na segunda, que a atriz estava viva, mas em estado crítico.
Leia também:
Morre Alexi Laiho, líder da banda finlandesa de heavy metal Children of Bodom
Mestre Jaime, ícone do Carnaval pernambucano, morre por complicações da Covid-19
Em um telefonema à CNN na segunda-feira, O’Brien disse que estava perturbado depois de se despedir de Roberts ao lado da cama. Ele contou que deixou o Centro Médico Cedars-Sinai acreditando ser aquela a última vez que a veria.
Na manhã de segunda-feira, O’Brien foi notificado pelo hospital de que Roberts ainda estava viva, de acordo com Pingel e O’Brien. Eles disseram que era uma coincidência que O’Brien estava dando uma entrevista para a Inside Edition quando o hospital ligou.
“Estou tão feliz”, disse O’Brien ao Inside Edition quando recebeu a ligação. Posteriormente, porém, foi confirmaa a morte da atriz.
Roberts foi hospitalizada em Los Angeles em 24 de dezembro, depois de ter desmaiado em sua casa na Califórnia durante um passeio com seus cães. Ela permanece em estado crítico, de acordo com Pingel e O’Brien.
A carreira de Roberts na televisão e no cinema abrange mais de 30 anos.
Ela interpretou a geóloga Stacey Sutton, Bond girl no filme “007 – Na Mira dos Assassinos”, ao lado de Roger Moore. A atriz também apareceu no seriado “That ’70s Show” como a mãe de Donna Pinciotti.