Prime Time

seg - sex

Apresentação

Ao vivo

A seguir

    #CNNPop

    Antes de BBB, Viih Tube revela que apanhou na rua após cancelamento virtual

    Em conversa para canal no YouTube, a influenciadora contou que viveu fase depressiva após ataque

    Viih Tube conta que apanhou em época de cancelamento
    Viih Tube conta que apanhou em época de cancelamento Reprodução/YouTube

    Bárbara Carvalhocolaboração para a CNN

    São Paulo

    Viih Tube disse que chegou a apanhar na rua por conta do cancelamento virtual pelo qual passou. O fato aconteceu antes de sua participação no Big Brother Brasil (BBB) , em 2021.

    Em entrevista à Fernanda Catania, a Foquinha, para o seu canal no YouTube, Viih Tube revelou ter apanhado de um desconhecido na rua.

    “Não vou falar que foi necessário, porque algumas coisas que eu passei acho que foram desnecessárias, cheguei até a apanhar na rua. Cheguei em um nível de cancelamento grande. Mas acho que ter passado por tudo aquilo me tornou muito mais forte”, disse.

    Segundo ela, o episódio a traumatizou e a influenciadora precisou fazer terapia após ficar reclusa em casa.

    “Eu me prendi em uma caixa, tinha muito medo de ser cancelada, entrei em uma fase totalmente depressiva, fiz muita terapia, fiquei muito mal. Entrei em uma caixinha e perdi minha essência. Eu virei um robô, tudo o que todo mundo falava, eu falava igual, com medo de dar a minha opinião. Tudo eu tinha medo”, declarou.

    Com a entrada no reality show, Viih Tube disse que conseguiu superar o trauma. “Chega, está tudo bem errar. Eu perdi a minha essência. Por isso que eu saí do BBB tão em paz”, relembrou.

    “Hoje, se eu passo por alguma coisa, eu sei lidar. Eu acho que eu era uma adolescente meio desbocada demais. Sabe aquela menina que acha que ser sincera é maravilhoso? Eu era meio assim. Mas, não, tem sinceridade e tem falta de educação. Então, isso veio para me ensinar alguma coisa”, finalizou.

    Gastar com roupas de grife? Aqui não

    Viih Tube mostrou-se bem consciente sobre preços altos e consumo de roupas para criança. Em seus stories no Instagram, após compartilhar fotos da filha, Lua, de 4 meses, usando um look de grife, ela esclareceu que não foi ela quem comprou a peça.

    “As pessoas veem essas roupinhas de grife na Lua e pensam que a gente que comprou”, deu risada. “Gente, sempre é presente de alguém, porque não tenho coragem de comprar uma roupa tão cara pra ela perder em um mês usando. Posso ter o dinheiro, mas não tenho a vontade”, explicou.

    Viih Tube nega comprar roupas de grife para filha / Reprodução/Instagram